por que o tempo pára?

tipo: já teve vezes de eu estar dormindo, acordar ver que falta cinco minutinhos, colocar o despertador para daqui a cinco minutos, dormir nestes cinco minutos e ter a sensação de que dormi por uma hora neste curto espaço de tempo, ou então quando reagi a um assalto, foi como se o tempo parasse e eu pudesse analisar tudo e o tempo só voltasse quando eu tomei a atitude, então, por que o tempo para?

Comments

  • Porque o tempo não existe, já dizia Einstein quando consolava a esposa de um amigo recém falecido: "Nós sabemos que o tempo é uma abstração. Presente, Passado e Futuro são uma mesma percepção com expressões diferentes.

    No sonho estamos sem referenciais materiais e podemos navegar à vontade.

     

     

  • por causa do relogio

  • É psicológico. Está relacionado com a maneira como o cérebro armazena as memórias. Quando elas têm um fundo emocional, ficam mais acessíveis para a sua consciência.

  • Só senti isso bem claramente uma vez na vida até agora: uma vez quase fui atropelado mas meu irmão me puxou de volta na hora. Isso foi coisa de fração de segundo mas pra mim foi em câmera super lenta. O vidro da frente do carro bateu de quina do lado do meu nariz. Não senti dor nenhuma até que meu irmão falou que minha mão estava sangrando e depois que vi isso comecei a sentir dor.

  • O tempo não pára. Isso é psicológico. Quando dormimos temos simplesmente a sensação de dormir bem rápido,pois o corpo produziu a energia necessária enquanto descansava.

  • É coisa do demonho.... não, o tempo não pára, sua percepção dele muda.

    Mania de colocar explicações sobrenaturais em tudo.

  • Voce quer que eu acredite nisto que voce escreveu? quer mostrar superioridade faça o bem ao proximo.

  • sim,O problema é que Muitos não aceitam oque eu falo,pois as vezes acho que são cegos e acreditam em algo que é limitado tipo o Homem e a ciência acham que os dois são os centro de tudo<<

    Mais a verdade vem de Deus

    Acredito em Deus,Jesus,Espírito santo eles são meu tudo

    A única verdade vem de Deus

    Jesus é o caminho

    A Bíblia é a palavra de Deus

    Jesus veio fazer a vontade de seu pai

    Jesus morreu por nós

Sign In or Register to comment.