estou dividida entre duaas pessoas o que faço?
tenho ficado com dois garotos mas gosto dos dois,e não sei com qual deles deles ficar,o número 1 ao mesmo tempo que estava ficando comigo ficou com outra garota,mas no fundo eu o perdoei o número 2 assim como o 1 juram gostar de mim e de quebra eu tenho medo de dizer não pra o 1 o 2 não querer nada comigo e depois voltar para o 1 e ele fazer a mesma coisa que o 2,e eu ficar sem ninguém.Gosto dos dois e não quero perdelos mas tenho que fazer um escolha me ajudem!!!!!!!!
Comments
Olha vc não disse sua idade,mas isso me parece medo de ficar sozinha e não medo de perde-los!!!
Sinceramente se qq um deles descobrir que vc fica com 2 caras ao mesmo tempo,podem amar vc demais que não ficarão com vc, afinal homem nenhum quer isso...
Vc deve se dar um tempo e pensar no que anda fazendo com vc mesma, não adianta só gostar de alguém, vc tem que antes de qq coisa gostar de vc própria.
Se vc não tem amor próprio e fica sendo fácil assim, logo logo vc estará na boca dos outros e infelizmente diante da sociedade que vivemos mulher que fica com mais de um é vagabunda e homem que fica com mais de uma é garanhão...
Pense nisso uma vez mal falada sempre mal falada será...
Vc ainda deve ser nova não deixe isso acontecer!!!
Mas se vc não se importa com oq os outros falarão curta a sua vida com qtos vc quiser...Só cuidado com a AIDS e outras doenças que vc pode contrair tendo vida sexual multipla...
Boa Sorte
Vc tem que se fiel aos seus sentimentos, essa coisas de fidelidade á uma pessoa é hipocrisia, seja feliz. e seja qual for a tua opção assuma os riscos...
e lembre-se quem muito quer NADA tem...
Pare um pouco e pense com qual dos dois vc se sente melhor, se sente vc mesma, o que mais te faz rir e se sentir feliz! Talvez vc já tenha feito sua escolha, e só está com medo de não ser correspondida. Tente perceber qual dos dois sente o mesmo por vc e encare essa sem medo de ser feliz!!!
Você tem que escolher e correr o risco
Faz assim...
Pede os dois em namoro...
Caso os dois aceitem fique com o que mais te da valor ou seja o numero 2, pois o numero 1 já ficou com outra garota...
Melhor previnir do que remediar...
Se ele fez isso agora que pode te garantir que não fará isso depois...
Ou então faz o melhor "ciga seu coração" lá vc encontarrá a resposta certa!
olhe amiga.escolha o que mais te chama atencao.aquele que faz seu coracao bater mais forte.antes um passarinho na mao.do que dois voando decida-se para nao ficar sem nenhum.beijo e boa sorte.
Muito complicado essa coisa de 2 e 1 . Arruma outro e fica com 3 q melhora.
Eu passei pela mesma coisa que você! Gostav muuuuito dos 2, mas sabia que não dava pra continuar daquele jeito, então optei pelo que sabia que queria algo sério comigo e que valeria mais a pena! Já estamos juntos a 7 meses e estou super feliz! (Continuo amiga do outro e confesso que as vezes sinto saudade, mas passa! ;])
Boa sorte!!! ;*