dor de Perder um pai?

gente meu pai tem 50 anos mais ele ta super bom de saúde mais tenho pensamentos de quandpo eu perder ele !

gente eu acho que não vou suportar meu amor por ele é uma coisa inesplicavel nunca nos meus 23 anos nunca briguei com ele

não seii se vou aguetar perder ele um dia !

minha mae amo muito mais não como meu pai !!!

eu choro só em pensar !

como vocês lidariam com esta situação ?

Comments

• Eu perdi meu pai tem um ano e 8 meses. e tem mais, ele faleceu na minha frente. Eu vi quando ele deu o último suspiro. E vou lhe dizer não é fácil. Mas Deus com sua infinita misricórdia, dá o suporte. Meu pai estava com 88 anos e eu cuidava dele desde quando ele fez 70. Mas não fique pensando nisso, sofrendo sem necessidade.

• pelo menos, vc tem pai... vc nunca saberá como é passar o dia dos pais sem nunca saber o que é ter o amor de um pai...

o meu pai morreu antes de eu nascer, o meu sonho é ve- lo por um minuto, só pra conhece-lo, mas é impossivel.

• Se ficar sofrendo por algo que não aconteceu vai deixar de viver momentos importantes no presente com seu pai, ele é bastante jovem e precisa curtir agora como nunca.

Já fui assim como você, mas aprendi que estamos aqui de passagem e ninguém pode mudar isso. Quando perdi minha prima, perguntei a mãe dela como era a dor de perder uma filha, ela me respondeu; Deus da força para que eu suporte, nunca pensei que fosse aguentar essa dor, mas Deus nos ampara. bjoos

• Nunca imaginei e nem quero imaginar so que eu sou assim + com meus avos pk fui criada com eles 12 anos entao vc ja viu neh tou com 17 agora e moro com minha mae a 5 anos... enfim tbm sou assim com minha melhor amiga nos somos amigas a 3 anos e meio e nunca brigamos de ficar um dia sem conversar sempre a gente volta a falar no mesmo dia e tipo ela sempre me intendi e ei sempre intendo ela temos os mesmos gostos e nunca na vida fomos falsa uma com a outra e eu amoo ela demais sou mais assim com ela do q minha familia pk ela eh a unica q me intendi e me da conselhos entao acho q somos mais unidas nem gosto de imaginar de perder ela meus avos maternos e meus pais acho q entro em depressao! ;(

• cara a perca de um pai e de uma mãe deve ser bem complicado tipo como se fosse arrancar uma parti de vc e essa parte não ter como se catrizar vc ficar sempre com lembranças deles e ao mesmo tempo não estando com eles por perto tanto nas horas de alegria e tristesa ... mais devemos aceitar a vida como ela é .. pois cada dia que passa meis anos a gente ganha coisas conquistas coisas importantes etc.. e tbm perdemos ...

• todo mundo morre um dia,a primeira pessoa q vc perder vai ser uma lição de vida pra vc dai se vc perder outras pessoas ja estará preparada e não sofrerá tanto entao a vida é uma escola

• Uma hora ele vai embora vc tem que se conformar , mas pense que ele foi para um lugar melhor e que onde ele estiver estará te vendo e orgulhoso de voce ;)

• Eu acho que só o tempo para ajudar superar a dor da perda...A dor sempre vai estar lá, mas com o passar do tempo, pensamos menos..no começo tudo é mais dificil, mais sofrido...

Sign In or Register to comment.