O que e preciso para encontrar a felicidade?
Como encontramos a felicidade e a paz de espirito. De acordo com alguns filmes seria ir em busca de nossos sonhos, eles são grandes motivadores de nossa vida. E para vocês o que seria preciso para encontrar a felicidade?
Comments
Pra mim felicidade e eu pode chega em casa ver meu marido e minha filha poder ter comida para comer casa para morar roupa para vestir dormir e acordar andar sentir um abraço bem apertado e dar um abraço também beijar meu marido e minha filha ser beijar poder conversar sentir ciúme amar as pessoas não julgar pra não se julgado fala que sente ouvir uque os outros pensão poder sair pasear ter um amigo(a) fazer amor com meu marido e ter DEUS no coração e na vida isso e ser feliz pra mim
Saber onde procurar, eu so conheço uma pessoa que pode e deseja nos dar a felicidade eterna. Este é Deus. http://www.donasdabola.com.br/wp-content/uploads/2...
Acredito em alegria e não em felicidade. Se eu to feliz mas sei que por aà tem amigos meus passando dificuldade tem gente por aà se matando por besteira tem gente por aà que almoçou mas nao sabe se vai jantar. Recentemente a chance de guerra na siria aumenta. Cada vez mais as Pessoas usam o nome de Jesus pra se vangloriar pra ganhar dinheiro,puro egoismo! Vejo gente que tem espaço pra plantar construir correr nadar e tals enquanto tem gente que quando acha alguns metros quadrados irregulares pra morar ou tentar morar vem a autoridade pra impedir. So desigualdade.
Por essas e outras que nao tem como ser feliz nesse mundo. Paz Amor Prosperidade etc e tal é só na teoria,na pratica não existe.Poucos são os que pratica
abraço do Chubbin ( - ;
Acima de tudo o equilÃbrio nos vários aspectos da vida , como ter um bom emprego , um saúde legal , poucos + mas bons amigos , um companheiro ( a ) amoroso e que se importe com a gente e viver num lugar minimamente pacÃfico ...
li um texto que fala que a verdadeira felicidade estava em prestar a atenção no mundo a volta e nunca esquecer de suas obrigaçoes
se mate