Vc teria coragem de tomar uma injeção de ânimo no bumbum?

Acho que não existe lugar melhor lugar pra se tomar uma injeção dessas, digo por experiência própria.....estou dodói, todo entupido (no bom sentido) e tomei uma injeção de Benzetacil pra aliviar as dores e a febre.....no braço dói muito!

Foi Paulão, o amigo que mora comigo, quem me deu a injeção, todo carinhoso, eu não sei o que seria de mim sem os amigos!

Comments

  • Meu cumpanhero... ocê num pricisava chama o Paulão não, era só i no braiz qui mi achava, eu cuidava docê, pudia dexa essa injerção por minha conta... Sô um apricadô de injerção profissiná.

  • Ah! coitadinho tá dodói?

    Puxa este "Paulão" não sabia que esta injeção dói muito né querido? Deveria ter dado no bumbum, lá tem mais carne, garanto que vc ia sentir "menos dor"...rsrsrs

    Eu adoro tomar injeção no bumbum, opa! quero dizer qdo tenho que "tomar injeção", só lá...rsrsrs

    Melhoras!

  • Amigo

    Está doendo porque o Paulão não tinha jeito para essas coisas.

    Porque não me chamou?????????

    BJocas

  • Veadinho, semana passada fui eu que tomei... não sei o que doía mais... se a dor no corpo devido a febre ou o bumbum... ai, ai... não dava pra sentar... mas como no seu caso vc tem o Paulão, peça pra ele fazer , com toda delicadeza, umas compressas de água morna e uma leve massagem no bumbum... garanto que logo vc ficará bom ... rsrsrs....

    Bjs meu querido e melhoras...

  • Nossa Benzetacil dóooi pra caramba.

    Eu hoje tomaria no bumbum e em qualquer outro lugar. O que mais to precisando é de animo. Tomei um antialergico que esta me deixando lerdinha

  • Já estou bastante animado com a performance do Rubinho na fórmula 1, portanto dispenso essa injeção!...rsrsrsrsrs

    Abraço!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So você e o Paulão mesmo! Imagine tomar uma "Biligurrina", logo cedo, e ainda por cima no bumbum ? kkkkkkkkkkkkk Abraços digital, e bom domingo!

  • Veadinho,

    injeção de ânimo eu tomo no espírito e aí... não dói mas encarar uma Benzetacil é dose! Esta, só mesmo no bumbum.

    Se lhe consola, 1 Benzetacil vale por alguns dias de antibióticos comprimidos que acabam com o estômago da gente.

    Só um detalhe: não vai ficar dodói por mais tempo só pro Paulão ficar cuidando de você, hein. rsrsrs

    Beijos, melhoras e bom domingo

  • CARA A INJEÇAO DO NEGÃO ERA MUITO GRANDE ?

  • Tenho coragem sim,quando precisa.

    Tá dodói é??

    Se cuida aí amigo.Essa injeção dói pra caramba.

    Melhoras pro cê.

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.