Pras mulheres: No transporte público, vocês já sentiram o p**** do cara duro encostando em vocês?!?

Gente, às vezes, acontece sem querer! Já aconteceu de eu ficar excitado e ter de entrar em ônibus lotado... Que sufoco!!!

Não sou tarado nem nada, mas é normal às vezes acontecer do nada! Quando passo e encosto, algumas fazem caras de bravas, outras de sem-vergonha! E com você, mulher, já aconteceu de sentir?! Como reagiu?!

Update:

Gente, quero deixar bem claro que quando aconteceu de eu encostar assim em alguém, foi por causa da lotação, e não por sem-vergonhice, ok?! Valeu!!!

Comments

  • Não, nunca aconteceu isso comigo...

    Nem sei como reagiria, mas certamente não gostaria de passar por isso!

  • Já mas eu odiei...

    abração.

  • se for um cara gato em epoca de carnaval ei vale a pena..mas no dia-dia de trabalho é uma semvergonhice mesmo.

  • Hahahaha....

    Uma mina que pegava o onibus comigo (faz tempo isso), me disse que um cara estava de barraca armada mesmo e foi passando por todo mundo, qdo chegou nela ele parou.

    Quando ela percebeu um volume diferente na encoxada, deu uma cotovelada no estomago do cara que o volume sumiu na hora.

    HAHAHAHAHAHAHAHA.....

    Eu até chorei de rir qdo ela me disse.

    (O cara tb tirou o atraso sexual dele em todo mundo do onibus aquele dia... kkkk)

  • Já sim, só q o pior, é q era meu namorado..rs.. eu só fui fazer um carinho nele, nó, coisa mó boba, aí o trem deu sinal de vida.. kkk

    Nó, nós dois ficamos super sem graça.. aí começou uma crise de riso dentro do onibus.. depois foi até engraçado. kkk

    é normal sim!.. eu sei.. mas.. neh??. kk.. dentro do onibus num é lugar de ter essas coiass..

    Bjos..

  • Nunca,graças a Deus

  • Nunca aconteceu comigo! Não dou oportunidades pra que isso aconteça! Fico de olho e sempre dou um jeito de dar um passinho pra frente!

    ECA! Sentir o p** de um cara qualquer duro. Que horror!

  • já aconteceu sim e é nessas horas que eu tenho penas dos homens por isso é uma coisa difícil de controlar ....andar por aí com a barraca armada ninguém merece

  • já aconteceu isso sim...fico muito mal humorada....

    = X

  • Ahnnnn quase aconteceu!

    Um cara foi chegando cheio de gracinha, não chegou a encostar mas tentou e se deu muito mal pois não tinha notado que o meu irmãozinho de 1,92 de altura estava um pouco mais a frente do que eu... Ele pegou o cara pelo pescoço com uma só mão, deu uma lição de moral no cara e ainda o fez descer do ônibus!

    Esse se ferrou bonito! Depois desse, nunca mais. Sempre tomava o mesmo ônibus, no mesmo horário e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkk

    Beijoka Paulistana!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.