o amor que vc tem pelo seu namorado(a) , esposo(a) é incondicional ?

Olá pessoal gostaria de saber como vcs encaram uma relação amorosa...vc ama o seu parceiro(a) acima de tudo, seria quase capaz de trocar a sua vida pela dele(a), ou a sua relação não chega a tanto, é mais instável, do tipo se não me valorizar o suficiente eu saio fora?

Comments

  • Sim considero, que o amor tem que ser incondicional, seja ele o que for, a relação que for! Numa relação costumo,se dedicar e ser fiel a pessoa, portanto exijo o mesmo da mesma, acho que tudo no mundo funciona sob dois pesos e duas medidas,se um lado não vai bem, em consequencia outro tambem não irá bem, mas o amor tem que ser aquele puro, aquele sem obcessão, dominação e sim pacífico, se é que me entende, bem é isso mesmo, até mais....d

  • A minha relaçao infelismente nao chega a tanto...

    bjim

  • Fábio, a verdade é que não existe essa de "amor incondicional". O ítem "relacionamento" não está no topo da cadeia de valores do ser humano. Em geral as coisas mais importantes são;

    1. Crença (religião etc)

    2. Grupo social (cultura, distribuição de poder etc. Exemplo: relação entre homens e mulheres no Oriente Médio)

    3. Necessidades básicas (alimento, agasalho ...)

    4. Realização pessoal (vontades ...)

    5. Status social (ter algum poder, impor medo ou respeito, ter regalias)

    6. Recursos materiais

    7. Curiosidade

    8. Submissão ao destino

    9. Etc

    Existem mil coisas muito mais importantes do que o relacionamento afetivo. Prova disso é que muitos casais que já tiveram outros relacionamentos, preferem não oficializar a relação.

    Diante disso tudo, se alguém disser que seria capaz de trocar a vida dele pela vida do outro, você pode ter certeza de que:

    1. Ou a pessoa está vivendo o período da PAIXÃO, período que não dura mais do 2 anos.

    2. Ou existe uma relação PERIGOSA de cumplicidade, do tipo amor-bandido.

    3. Ou a pessoa é emocionalmente instável, do tipo que faria uma loucura caso o relacionamento acabasse.

    4. Ou a pessoa não quer ir dormir no sofá. KKKKK.

    Viva um dia de cada vez.

    Beijos e boa sorte.

  • Claro que meu amor pelo meu marido não é incondicional.

    Está condicionado a uma series de coisas tipo: amor, respeito, fidelidade, companheirismo.

    O único amor que sinto incondicional é pelo meu filho: não importa o que ele faça ou seja, ainda o amarei, o que não significa que vou compactuar com tudo que ele venha a fazer.

    E quanto ao amor que voce sente pela sua parceira, será mesmo incondicional? Voce aceitaria qualquer coisa dela, até uma traição?

    Se a resposta for não, teu amor tb não é incondicional, depende de alguns fatores.

    E é assim que deve ser.

  • A minha relação não chega a tanto.

    E preciso haver amor próprio para que ela seja duradoura.

  • Não tenho namorado "/

    Não tenho ficante

    Não tenho marido

    Aff a situação está complicada rs

    Bjo =)

Sign In or Register to comment.