Como saber se uma menina gosta de vc?

eu conheço ela faz 1 ano, mas paramos de nos falar ano passado. esse ano, estamos trocando olhares, e eu estou apixonado por ela faz um tempão ja. so n tenho coragem de chegar nela e ela n gostar de mim e me achar ridiculo, sou muito timido! o q faço,

pf me ajudem

Comments

• Olha meu amigo tente conversar mais com ela se ela mexer muito no cabelo perto de você ficar meio tímida quando você estiver falando com ela ela te olhar de um jeito diferente(olhar sempre pra ti e desviar rapidamente) rir de tudo o que você fala sempre querer estar perto de você, esse são uns dos sinais de que ela gosta de você.mas no seu caso voce é timido qui nem eu pois eu nao tenho nenhum amigo na sala e nao ando com eles no intervalo.mas voce tem muitas chances amigo pois se ela te conhece e te olha quer dizer que ela gosta de voce.faz assim o conversa com ela na saida mas se ela tiver sem as amigas e que ninguem veja ai voce começa a puxar assunto(nao parece tao facil como eu disse)mas aprende a beijar e nao sei se voce é bv ou nao mas se for nao diga.espero ter ajudado boa sorte.e boa noite

• Oi :)

> Olha, tente conversar mais com ela, se ela mexer muito no cabelo perto de você, ficar meio tímida, quando você estiver falando com ela, ela te olhar de um jeito diferente, rir de tudo o que você fala, sempre querer estar perto de você, esse são uns dos sinais de que ela gosta de você.

Espero ter te ajudado, boa noite. :)

• ixi, missão impossivel, mulheres não são itendidas assim... homens não tem a capacidade de decifrar uma mulher.

Sign In or Register to comment.