O que e o site 4shared? e legal? e gratis? ?

a resposta mais completa ganha 10 pontos

Comments

  • é um sistema de repositório online(tipo um HD que fica na internet) para vc guardar suas coisas(mp3, arquivos, etc..) tudo organizado, podendo também fazer download ou ceder o link para outras pessoas fazerem downloads das suas coisas(uma musica por exemplo).

    Se não me enganopode sser gratuito ou pago, gratuito vc tem direito a 5Gb...eu acho..hehehe

  • É grátis, mas aquilo ali só serve mesmo é pra fazer uploads e downloads de programas, drives, etc.

  • é um site que tem musicas evangelicas entre outras coisas e é gratis o dowload pode baixar tranquilamente ok!!!valeu

  • É grátis, você pode cadastrar para fazer upload em uma conta que será criada em seu nome.

    Para fazer donwload não precisa cadastrar e tem muita coisa maneira lá.

    .

  • O site 4share é um site que oferece download de arquivos das mais varias formatos e arquivos, uma usuário com conta paga pode ter acesso total a esse site, baixar quantos MB e GB quizer...!

    Usuários sem contas, se não me engano tem limite de download.

  • É grátis, é legal, eu e meu marido usamos paea baixar nossas músicas....experimenta pois é muito confiável

    boa sorte

  • o 4 shared funciona assim:

    vc coloca lah os arquivos que qr compartilhar com pessoas lá na sua pagina do 4 shared (tem que se cadastrar antes)

    uma vez que vc colocou lah, vc decide se qr que qualquer pessoa possa fazer download daquele arquivo, ou se soh pessoas para quem vocfê passar o url, poderão baixá-los.

    eh gratis, com uma limitação de espaço.

    eh legal sim, se vc quiser divulgar seus vídeos, pps, por alguma coisa sua pros seus amigos baixarem, ou por seus arquivos lah e jogar os links deles no seu blog para download...

    espero que te ajude

    beijoss

  • Esse site e um site que vc,pode fazer download e upload basta se cadastrar ,e é super gratis

  • É grátis, mas não tenho certeza se tudo que está lá é legal, há cópia de muitos livros que ainda não são de domínio público.

  • claro o site 4shared é o melhor em dawloads de músicas na verdade ele é um HD virtual é um email do qual vc pode colocar arquivos mais só pode colocar arquivos até 100 mb ou seja dawloads de jogos tenque ser em várias partes mais músicas é muito bom mesmo porque não é como o emule ou ares etc que vc demora um ano a abaixar é super facíl lá e ainda é de graça mais aconselho a não entrar naqueles joguinhos que aparecem pq é tudo virus e tbm só abaixe arquivos que está escrito no virus found porque sinão tem virus dentro

    vlw!!!!

Sign In or Register to comment.