Por que vocês perdem tempo no YR?

Isso aqui é palhaçada. Muita falta de respeito.

Você "perde" o seu tempo respondendo a perguntas de pessoas que nem se dão ao trabalho de verificar sua resposta. Eles perguntam e abandonam a pergunta, aí vai pra votação, onde tem uns espertinhos que criam 50 contas para votar nas respostas deles. Ou então você da uma resposta que indiscutivelmente é a melhor, mas o cara que fez a pergunta vota na resposta do amigo dele só para dar pontos para o amigo ou ainda as vezes é o próprio cara com uma conta fake que faz a pergunta.

Tem ainda as pessoas que não sabem ler as perguntas. Respondem coisas que não tem o menor nexo com a pergunta. Se você quer ganhar "+2 pontos" vai na votação que aí sim pelo menos você vai contribui com alguma coisa... tem perguntas que estão em votação a mais de 1 ano.

Perguntas totalmente idiotas que recebem várias estrelas. "Ah... ele é meu amigo (virtual) ... vo da estrelinha pra ele..."

Pior ainda é quando você responde certo, e tem uns ignorante que nunca estudaram na vida e acham que você ta errado e desqualificam a tua pergunta hahaha, só rindo mesmo. O pior foi agora pouco que eu dei uma resposta e não sei se foi o autor da pergunta ou foi no "denuncie" que apagaram a minha resposta só porque eu falei a verdade.

(Eu coloquei em religião de propósito, porque isso aqui ta mais pra Yahoo Religião do que Yahoo Respostas)

Update:

Luz__ - Esse tipo de gente geralmente não tem consciência =/

cesar augusto - "quem é esperto sabe quando tem conteúdo na respostas". É isso mesmo.

Cassia - É... infelizmente tem disso aqui. Mas como você disse, é muito bom ser útil (para aqueles que merecem).

Mari - Verdade.

Bonnie - "talvez isso massageie o ego" haha deve ser isso mesmo. Mas quanto a questão da pontuação, ela é valida em um sentido: Uma pessoa com percentual alto de melhor respostas significa (ou deveria significar) que essa pessoa pessoa é confiável quanto as respostas. Mas além dos fake e das "trapaças" tem várias perguntas que não tem um CERTO ou ERRADO e só dependem da interpretação do autor da pergunta, o que acaba desconsiderando isso do percentual de melhor resposta.

kaká-m - Resumindo o que você disse: "A melhor forma de aprender é ensinando". Esse é um dos meus objetivos também.

Update 3:

solamericano - No geral, o YR não é uma perda de tempo, entretanto algumas pessoas desperdiçam o MEU tempo aqui.

2 anos ... - Concordo. Na pior das hipóteses a pergunta serve para você se autoavaliar, mas ainda assim é uma falta de educação com quem responde.

Roberta G - Verdade. Eu ja aprendi bastante aqui e tem algumas pessoas que agente tira o chapéu.

Mariazinha - É isso mesmo. As vezes parece que agente ta em um site de comédia e não de informação.

Refrigeração e Eletr. Aliança - Esse tipo de desrespeito que nos desanima em dar respostas elaboradas.

Kouklara - Obrigado pelo conselho, vou tentar seguir. Na hora eu realmente me exaltei haha, mas agora eu ja to tranquilo.

Comments

  • Oi, Anunnaki.

    Eu não perco meu tempo no YR, aliás, eu ganho.

    Ganho em conhecimento, em amizades, em treinamento do meu senso crítico. Ganho em divertimento e estudo. Muitas vezes estudo e pesquiso pra responder uma única pergunta.

    Isso tudo soma na minha vida.

    Eu levo o YR a sério. Gosto daqui e sou apaixonada por muitas cebeças pensantes e corações maravilhosos que já cruzaram minha jornada <Yahoodiana>.

    Claro que vez ou outra, ou vez em sempre, bate um stress e uma revolta.

    A gente vê tanta barbaridade...

    Mas daí o bom da coisa, é que diante de certas barbaridades, você passa a conhecer as pessoas um bocadinho mais. Seja conhecendo o lado positivo e ou também o negativo.

    A gente passa a ver que a maioria das pessoas, independente de credo, são pessoas que primam pela justiça e pela paz.

    E dentro desse mundo de descobertas, puxa vida, a gente tem a grande oportunidade de aprender e se auto-analisar. Como procederíamos em certos casos? O que fazer? Como se comportar?

    Não posso dizer que estou "in love" com o YR totalmente, mas aprendi a ver o lado bom da coisa, e posso te dizer, depois de 2 anos aqui, eu aprendi pra caramba!

    Então, Anunnaki, absorva as coisa boas, delete as ruins, e filtre aquilo que pode ser mudado para melhor.

    Esse <ataque> revoltado é normal (já passei por tantos), mas isso nos faz crescer, acredite!

    Boa noite e fica bem.

  • POXA VC ME DEIXOU TRISTE.

    Não sabia desses detalhes.

    E olha não me importo com isso.

    Ainda assim quero continuar por aqui.

    Não pela quantidade de pontos.

    Conheci o yahoo em 2006, mas abandonei por falta de tempo e retornei agora no mes de setembro desse ano.

    Todas as perguntas que fiz, foram muito bem respondidas.

    Também estou adorando ser útil.

    Tanto que fico surpresa em algumas das minhas respostas serem escolhidas melhores (e feliz também).

    Já notei que pareçe existir grupos fechados, mas apesar de adicionar algumas pessoas não conheço nenhuma delas.

    E nem entendo de estrelinhas nem sei se as possuo. rsrs

    Fica assim não, afinal vc não deve achar tanta perda de tempo assim, afinal se preucupou em expor sua opnião.

    E acabou me despertando e me fazendo compreender algumas coisas.

    Tá vendo até zangado voce foi útil.

    Boa semana pra vc.

    xeros

  • Faço minha parte, não estou preocupada com pontos.

    gosto de responder, é uma terapia para mim.

    Em todos os lugares existem as pessoas desprovidas

    de inteligencia. E agem de maneiras tolas.

    Melhor é ignorá-las e seguir.

    Nunca vamos encontrar só pessoas boas, e legais, nem

    adianta de estressar.

    O importante que sempre tem uma minoria, que vale a pena.

    Por essas que continuo aqui.

    As outras, infelismente, temos que ter tolerancia, deixá-las

    quem sabe um dia acordem para a vida...Nunca é tarde !!

    Bjs!!! Paz!!! Boa Semana !!!

  • Quer saber:

    Pra mim é um exercício de repensar as coisas que eu penso, pois para escrever eu tenho que analizar para ver se está certo mesmo, se não estou dizendo alguma besteira.

    E olhe que, mesmo assim, ainda escapa alguma bobagem. Mas sempre tem algum bom amigo que me dá um puxãozinho de orelha e eu fico cada vez melhor.

    Resumindo:

    Escrever é uma forma de eu me analisar.

    A MR é apenas um agradável estímulo, mas qdo não me escolhem eu procuro ler a que escolheram e qdo é alguma babaquice, eu sei que alguns amigos, com melhor capacidade do que aquela pessoa, leu a minha resposta.

    Saiba que suas respostas, muitas vezes, são lidas por outras pessoas que apenas passam pela pergunta sem escreverem nada, outros as lêem tempos depois de a pergunta ter sido fechada.

    Se para quem perguntou não serviu, fique tranqüilo que poderá servir para muitos outros.

    Não se estresse.

    Abçs...

  • Pior que isso é verdade.

    Não entendo o porquê algumas pessoas criam perfis fakes aqui no YR para se "auto-pontuar", talvez isso massageie o ego, deve ser carência.

    Eu, particulamente, não estou desesperadamente atrás de pontos (até pq eu ainda não descobri o porquê da existência desses), o meu interesse aqui na comunidade do YR, é tirar dúvidas, adquirir conhecimenstos, ver curiosidades, passar o tempo, trocar e "ouvir" opiniões de outros usuários.

    Bjs e boa noite.

  • Em todo lugar existem pessoas de todos os tipos, claro que aqui não é diferente.

  • Eu gosto daqui. E se alguns não usam de honestidade, que a consciência deles os julgue. Pois as pessoas só dão aquilo que tem para dar.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz_______________________________________________________

  • Quando pondero que é hora de deixar de ouvir abominações ,saio e volto depois. No YR tem muita gente boa, de boa índole e respeitadora e sempre é bom trocar palavras para o crscimento espiritual ! Até as abominações aqui presentes servem para avaliação

    pessoal do Universo de descrentes e enganados.

    Graça e Paz

  • É meu velho; bem vindo ao YR. Isso aqui é do jeitinho que vc falou, e ainda tem coisas piores!

    Mas fazer o que pelo menos é engraçado, hehe

  • Realmente eu não sei. Mas sei que vicia....

    As vezes eu ligo o computer só para responder.

    Concordo com vc que as vezes a gente dá umas respostas bem legais, mas o cara nem se dá ao trabalho de ler.

    teve uma menina que eu quis ajudar e mandei um email para ela. Ela nem respondeu.

    Sinceramente, tem gente que pergunta não sei nem porque.

Sign In or Register to comment.