Viver significa Crescerr**??? 10 pontos?

Oiii Galera,entao sabem aquele dia em que tudo da errado na sua vida..entao o meu dia hoje foi praticamente assim...Acordei tarde, fui para faculdade, e chegando la lembrei que esqueci em casa um trabalho que era pra entregar hoje..Puts, voltei conrrendo pra casa, peguei o trabalho e voltei pra faculdade, ja eram 8:40 e o professor nao me deixou entrar...fiquei sem entregar o trabalHo**

Bom, ok fazer o que? sai da faculdade e fui para o curso..cheguei ate cedo demais...fiquei la..horas e horas ate que um cara aparece e me diz que hoje nao vai ter aula..Afff voltando pra casa super cansanda de tanto andar..começei a reclamar com a empegada que hoje o meu dia nao foi favoravel..e ela me disse***

Nataniela, se a sua vida fosse um mar de rosas, nao tivesse problema nenhum, tudo de bom..que graça teria?? o que vc ia fazer dela? Viver significa crescer..e nos so crescemos qdo enfrentamos obstaculos..Caracaa...ei fiquei pensando..ela é uma pessoa que nao teve opurtunidade de estudar, vive mal..mas tem um coraçao de ouroo...essas palavras foram suficientes para levantar o meu astral...e Vcx?? ja tiveram dias de cao?? como vcx superaram essa barraa??

Agradeço desde Jaa

Comments

• Acorda pra vida Patricinha!!!!

Faz facu de manhã (que deve ser paga pelos pais), curso, mora perto da facu, tem empregada, etc, etc...

É cada uma que me aparece... kkk

Oque mais não deu certo? O caviar do almoço não estava bom?

Vá caçar o que fazer!!!!

• Quem nunca teve?! todo mundo ja teve um dia de caos.E a sua empregada esta certa se não tivesse que graça teria,tem até uma frase do Rock Balboa que faz sentido ela diz:

"O importante não é o quanto se bate e sim o quanto se aguenta apanhar e ainda seguir lutando."

quando você acha que deu tudo errado,pense que ha saída pra tudo, as vezes nós ficamos furiosos quando algo não da certo mas temos que seguir em frente é o que a frase diz.

Então quando eu me vejo numa situação dessas eu tento me acalmar para não fazer besteiras.

Bom se eu continuar vai dar para fazer um livro aqui.

Mas lembre-se nada é ganho tudo e conquistado,se você quiser alguma coisa tem que lutar.

Abraço.

• toos os meus dias são dias sem harmona, frios, ignorantes, mas eu, que faço o meu dia mudar, ficar melhor, pq se eu deixar os meus dias como eles são eu não terei futuro e ficarei revoltado sempre.

portanto não é existe dia bom, harmonioso, alegre.

simplesmente, é você quem faz o seu dia ficar pior ou melhor.

• Não está escrito em nenhum lugar que a vida tem que ser boa, fácil. Vc vive, cresce, sofre e aprende a se tornar uma pessoa melhor e passar por ela aproveitando o máximo que for do seu alcance

Responde a minha:"Vc já achou uma verdadeira amizade aki no YR"

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Compreendo perfeitamente e é verdade né...

Eu ja parei pra pensar nisso varias vezes, e todo dia eu agradeço a Deus por viver, POIS EU AMO MINHA VIDA, MESMO NOS PIORES MOMENTOS!

• Dias de cão todos nós já tivemos e quem nunca os teve ainda os terá. Mas o mais importante é nossa postura em relação a esse dia. Ou vc fica se lamentando, remoendo, entristecido e com isso alimentado uma úlcera ou então levanta a cabeça e enxerga esse dia com um aprendizado, uma experiencia de vida.

• Olha aí que lição de vida você aprendeu hoje Nataniela. Faça desse dia horrível, um dia inesquecível de aprendizagem pela frase que lhe foi dita por uma pessoa simples. Às vezes esperamos uma palavra de conforto de alguém importante, mas se esquecemos daquela frase que diz assim: “nos pequenos frascos é que estão os melhores perfumes”. Sobre o péssimo dia que você teve isso é natural, o dia mal vem pra todos, vem para o negro, o branco, o rico e para o pobre. A diferença é como encarar este dia. Mas afinal por que caímos Nataniela? Para aprendermos a levantar! Quando ela se referiu sobre “viver é crescer” temos que entender qual o significado disso. Crescer não somente em estatura, mas principalmente em experiência, em capacidade de encarar cada situação que a vida nos proporciona, crescer com integridade moral, moral... Até alcançar uma determinada maturidade para encarar os problemas da vida. Não há BEM que sempre dure e também não há mal que nunca acabe. A vida da gente é igual às quatro estações do ano. Alguns estão sorrindo do seu lado porque estão vivendo o verão da vida deles (a), o sol da justiça está alto, está brilhando sobre ele, está corando a sua pele, por isso alguns estão sorridentes. Outros estão vivendo a primavera da sua existência, estão florindo, estão frutificando, estão crescendo. Em contra partida outros entraram no outono, começaram a perder as folhas, começaram a perder o colorido, mas difícil é saber que alguns entraram pelo caminho do inverno, estão sucumbindo, estão tendo que buscar água nas profundezas dos lençóis mais profundos da terra, estão tendo que se curvar diante de tudo. Mas a benção é que tudo é um ciclo, depois do inverno, vai vir o verão de novo.

• Tudo isso só pra falar que tem empregada ?

Eu costumo chamar a minha de secretaria !

A humildade é a essência da vida ¬¬'

Bjiinhos¹

• todo dia é o dia do cão.. ainda no foram extintos os bichinhos...

a vida é feita de aprendizagem, do momento, se vc passou por esses problemas, voce precisa se previnir....

duvidas

[email protected]

Sign In or Register to comment.