Será que já ta na hora?

Eu tenho 1 ano e 3 meses de namoro. Eu tenho 15 anos e meu namorado tem 20. Eu sou virgem e ele não. Ele nunca me forçou a nada e sempre foi muito paciente e carinhoso comigo. Nós NUNCA brigamos e temos uma relação adorável kkk O problema é quenós temos momentos de intimidade, e eu percebo que ele fica excitado, e nessas horas dá muita vontade de transar com ele, muita mesmo, mas depois que passa eu fico pensando com vai ser depois, eu vou ter que ter uma vida sexual ativa, e se eu não gostar?

Vocês acham que isso que eu to sentindo é normal e eu deveria liberar logo?

porque tb eu fico com peninha do meu namorado, por deixar ele excitado e sem poder transar

Comments

  • Você só deve ter a sua primeira vez quando se sentir a vontade, se confia nele, não faça isso por pena dele, se achar que é a hora relaxe, use camisinha....

  • Eu acho melhor vc esperar ate o casamento e so fazer isso com ele quando vc tiver 40 anos de idade...

  • se tem duvida, não dá pra ele!

    quanto ao fato dele ficar de pau duro, sei lá manda ele tocar uma!

  • Eu tenho 11 meses de namoro e eu e ele temos 21 anos... Somos evangélicos, nos amamos demais e não temos relação sexual...]

    Agente quer muito .... Mas vamos esperar o casamento, pois se nos amamos porque não esperar?

    Amo ele e sinto vontade claro, mas nos seguramos...

    Esse vídeo é muito legal a musica - escuta ele e eu não vou nem falar mais nada...

    http://www.youtube.com/watch?v=ZSugts2D9g8

    bjinhos e boa sorte com seu namorado...Acredito que se for da vontade de Deus ... logo se casaram e vc não terá mais esse problema... rs

  • Querida ñ precisa ter pressa pois a maioria dos homens depois que tem o q quer cai fora e sortuda da menina se não fica gravida e abandonada.não preciisa ter pena dele ele deve ta pegando alguem por fora ele ñ vai fica sem vc sabe rsrs.E não existe quem ñ goste de sexo existe quem goste menos ou quem goste mais .ok qualquer coisa querendo conversa me mande um email.

  • Gata, relaxe, é normal esse grilo antes, sorte sua pq poucos caras são pacientes assim com a menina, e se ele gostar realmente de vc, não vai se reclamar nunk da sua vida sexual ativa, vai de vc, não faça só por agrado a ele, mas sim se vc tiver consciencia e certeza que é isso que você, vá em frente é bom demais, rsrsrs, tirei a virgindade da minha namorada, tenho 19 e ela 20 e ter uma vida sezual ativa só fez mais bem ainda a nossa relação... ;D

    espero ter ajudado, tranqulidade e boa sorte aê!!!

  • Você não precisa transar sem ter a obrigação. O fato de você se sentir excitada já é um bom indicativo que vocês se dão bem e que a química é boa.

    Se você achar que não está pronta, não faça. Mas do jeito que as coisas estão indo. Duvido que não goste.

  • SEu namorado te ama de verdade eim pra aguentar esse tempo todo,fica moss da nada e outra vc pode ter certeza que vai gostar se ficar tres dias sem vai fica LOUca kkkkkkkkkkkkkkkkk ele te ama vc ama ele devem ficar sim

  • oiii

    na minha opnião eu acho que se vc tambm sente vontade... ta esperando o que tranza ueh!!!

    uma hora ou outra vai acontecer, e se vc acha que tem que ser com esse seu namorado , não perca tempo.

    haha vc não precisa pensar em uma vida sexual ativa se vc fez uma fez isso não quer dizer que vc tem que fazer sempre...

    eu acho que se vc sente vontade deria ir com seu namo, e depois da 1 vez se vc não se sentir confortavel não precisa ser logo em seguida da um tempo e quando achar que esta preparada ou se der vontade ai vai de voltaa.

    eu mesma namoro a 4 anos eu não tenho muitas relações com meu namo até por que a gente sempre vai com camisinha e eu não tenho "te.zão" "orgasmo etc... e sem camisinha eu não vo por que tenho medo de engravidar fui 1 vez mais tomei a pilula PDS , depois nunca mais .

    to anti concepcional mas mesmo assim tenho medo, so **** com camisinha e de vez enquando é 1 ou raramente 2 vezez por mes que eu faço tem mes que nem rolaa.

    fica tranquila se seu namorado te entende é paciente tenho certeza que depois que vc ir da 1 vez ele não vai reclama e vai ser mais paciente ainda para esperar a 2 vez.

    boa sorte!! beijokas

  • Primeiramente, uma salva de palmas pro garoto, aguentou mais de 1 ano!

    Olha, isso que vc falou de não gostar depois não existe, pois sexo é pra lá de bom girl! vcs já tem um bom tempo de namoro, acho que já deu pra perceber que ele te ama mesmo, então acho que vcs deveriam transar sim, pois o garoto já deve estar maluquinho de vontade né!

    Não se preocupe que quando vc começar a fazer, vc não vai querer parar mais, vc diz isso pq ainda não fez ;)

    Usem camisinha!

Sign In or Register to comment.