Esta é para o CKUCK, por favor não excluam, só quero me desculpar ?

Quero me desculpar com vc por algum mal entendido que houve entre nós.

Quem eu penso que sou para mudar o comportamento de alguém ?

Aceito as pessoas do jeito que são. Porque com vc seria diferente ?

Tenho que respeitá-lo não só pela sua idade como por vc ser mais um entre nós, esteja vc aonde estiver.

Sinceramente, sei que o magoei, caso contrário vc não teria fechado todas as suas entradas.

Pela PAZ que me cerca, em meu nome, quero aqui e agora te pedir perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e te magoado.

Vc é o que é e EU sou o que sou.

Estou saindo do YR, já atingi minha meta e sei que ajudei muita gente e ao contrário, não fui ajudada em nada, nada pedi, só dei.

Já fiz minha parte, que era o meu objetivo.

Agora, tenho muito o que trabalhar e não posso mais gastar meu tempo aqui, o que muitos acham uma pena...

Hoje, recebi 87 emails para não sair...

De repente, não saio, diminuo meu tempo aqui e continuo a ajudar, somente.

Já estava deitada mas o que aconteceu entre nós não me saía da cabeça... tenho que pedir-lhe perdão !!!

Não podia dormir com o sentimento de culpa; nós dois erramos mas, eu errei muito mais que vc. Quando um não quer, dois não brigam...

Vc é capaz de me perdoar ???

Vai, me perdoa...não quero sair assim, sabendo que o magoei.

Vc me perdoa ???

Update:

Amigos do YR, vcs podiam destacá-la para que ele encontre...estou bloqueada por ele.

Me ajudem a encontrá-lo por favor ???

Comments

  • Quando Chuck Norris vai doar sangue, ele recusa a seringa e pede uma pistola e um balde.

    Originalmente, a espada de Greyskull ficava no paliteiro de Chuck Norris

    Qualquer comida sabe que o lugar mais seguro que existe é dentro do corpo de Chuck Norris.

  • Vixi! Vai arranjar encrenca logo com Chuck Norris?

  • Chuck Norris,

    Eu estou mandando você desbloquear, abrir todos os seus canais para receber essa Minas novamante.

    Não vou pedir "Por favor", quero que desculpe já ela por mim, por suas botas, e para que hoje tenha o seu almoço razoável.

    Obdeça a sua mãe, você já é velho, logo morrerá. Sem o perdão ira ser essa figura patética, grotesca e chata no inferno. Pense nisso, nem o meu super poder te livrará do mal que causou ao YR, veja quantas sofrem por você.

    É nessas horas que eu paro e penso:-

    FOI A PIOR CHUCKADA QUE EU DEI NA MINHA VIDA.

    Ana

  • Estou destacando, espero que ele aceite suas desculpas.

    Faça de conta que esse é o e-mail 88 te dizendo que continue a participar, afinal faz\ pouco tempo que te adicionei

    Bjins

  • Ninas, bela atitude a sua.

    Sinto ser de coração.

    Tens um coração grande, e usas de humildade e sinceridade,

    Dê um tempo no yahoo se preferir, mas não saia.

    Sua participação é importante para muitas pessoas.

    beijinhos!!

  • Estou boiando, a única coisa que me recordo , mas talvez não tenha sido você , foi uma pergunta que vi a um ou 2 dias atrás que perguntava se o Chuck Norris fosse num sei o que do yahoo, ( ocupasse um cargo ) o que aconteceria, não respondi porque achei que se tratava do artista

    Digo isso porque a pergunta sumiu, mas cá entre nós,se vocês são amigos ele já te desculpou, se não são, você nem precisava pedir desculpas porque acho que ninguém levou para o lado ruim

    Se não foi você que fez a pergunta, espero que ele perdoe , pois do jeito que você diz dá a impressão que a coisa foi grave , mas não acredito nisso

    Boa sorte a ambos

    bjão baby

  • Espero sinceramente que ele te perdoe, assim como voce o perdoou. É isso mesmo Ninas, temos que assumir nossas parcelas de culpa e reconhecer nossos erros. Parabens!!!

    Abracos

  • Nossa...tomara que ele leia.

  • Nossa vcs tem grupos fechados aqui?

    Não entendi mas achei linda a sua atitude.

    Parabéns.

    E olha, como nos ensinou Cristo:

    A MAIS FELICIDADE EM DA DO QUE EM RECEBER.

    Boa semana

  • eles pouco se fodem pra eles que fazem essa comunidade crescer . ( quem topa fazer uma greve a million mês sem usar o yahoo ) (verify who make a strike a million month without making use of yahoo)

Sign In or Register to comment.