Pq o Manchester United sendo um dos clubes mais ricos do mundo não monta um time forte?

Impressionante, sem o Van Persie e o Rooney esse time do united é comum.

Comments

• ☻ Eles tem sim um time forte, só que na minha opinião David Moyes não está conseguindo explorar bem a força desse time. E em alguns casos, eles estão dando é azar mesmo, porém de qualquer forma tu vê que falta mais organização ao time, e uma melhora técnica de alguns jogadores, alguns também tão em má fase, outros tão é decaindo por causa da idade. Enfim.. Manchester United ta muito mal e Moyes não consegue arrumar. Eu sei que não sou Gerente de futebol kkkkk mas vou explicar umas mudanças que pelo menos eu faria aí:

GOL > A começar pelo gol... De Gea pode até ser um bom goleiro, mas não bom o bastante pro tamanho do Manchester United, ainda mais pra que se acostumou com van der Sar. De Gea falha ás vezes.. não sinto confiança nele, eu ainda prefiro escalar Lindegaard do que o espanhol. Mesmo assim, tentava negociar o De Gea com lucros e pegava um goleiro mais cascudo e de nome pra substituir.

DEF > A defesa também andou tendo muitas falhas ao longo da temporada... pra mim a defesa é o setor que mais tem que mudar no Manchester United. Evans não é nível de United, Rafael e seu irmão também nunca conseguem se destacar, Phil Jones chegou como uma grande promessa mas não ta rendendo o esperado, todos os últimos que citei deveriam ser negociados por empréstimo no mínimo... também temos Ferdinand que está com idade avançada e não consegue mais acompanhar o rítmo forte, acho que ele deveria voltar ao West Ham pra encerrar a carreira. Mesmo caso do Vidic, idade chegou e não ta dando mais pra manter regularidade, já chegou a ser melhor zagueiro do mundo, mas tu já vê na cara dele que ele ta meio enjoado de Manchester. Aí vamos pro Evra que ta em má fase e idade avançada... ele deveria voltar pra França. VIU NÉ? POR MIM ELES REFORMULAVAM TODO O SISTEMA DEFENSIVO QUE TA BEM FEIO... o único que se salva mais ou menos no setor é o Smaling e olha lá...

MC > No meio campo tu vê o maestro Giggs sendo afetado pelo peso da idade, eles vão ter que repor logo logo, e tem jogadores como o Anderson, Nani, Carrick... nenhum desses se destacam mais, Fellaini é outro que chegou como grande reforço mas não ta rendendo que nem rendia no Everton, estranho isso. Cleverley... Valencia.. são outros que não são a altura do time na minha opinião, Fletcher nem da pra cobrar muito dele depois do câncer e tals.. já o Kagawa até que se salva, mas também o japonês não é o cracasso dos sonhos pra Manchester United.

ATA > Rooney e van Persie são os de mais qualidade no time, Chicharito ta muito rui nessa temporada, deveriam negociar o mexicano pra tentar arranjar um avançado melhor.

Outros de aproveitamento menor, na maioria são jovens como o Januzaj... não pode cobrar muito deles, pela falta de experiência e tals... bom de qualquer forma esse time tem que mudar E MUITO.

• Porque o time está com um novo treinador.. A filosofia de jogo é diferente desse novo treinador, logo o Manchester United voltará a ser o time temido que sempre foi, e olhe que torço para o Arsenal!

• Eu ia tentar contratar o CR7 de novo, ele não parece tão satisfeito do Real.

• Não é bem assim.

Lembra do rei do camarote? Falando que não dá pra comprar um Boeing e por um piloto de teco-teco pra pilotar..

David Moyes é piloto de teco-teco.. de time mediano, já o Alex Ferguson esse sim era peixe grande.. já comandou vários Uniteds bem piores que esse e levou mais longe..

• Igual o São Paulo Manow , São Paulo Ganho 3 Brasileiros Seguidos com o Murici , depois ki ele saiu só Ganho 1 Sul-Americana

o Sr. Alex Ferguson , ganhava 1 ou mais titulos por ano com o Manchester United , Campeão com sei lá quantas partidas antecipadas no Campeonato Inglês 2012-2013, Campeão da Champions League em 1999 e Campeão Mundial , voltou a Ser campeão da Champions e do Mundial em 2008 , Final da Champions em 2011 .. agora que ele saiu manow , o tipo ta piorando , antes tava perdendo varias partida seguidas , nem ta no G4 pra se classificar pra proxima EUFA CHAMPIONS LEAGUE

• Porque quem carregava aquele time nas costas era o Ferguson

Sign In or Register to comment.