1ª Viajem de Navio no Brasil, qual é o melhor?

Quero comemorar num final de semana, se permitirem usar um local para efetuar uma cerimônia da minha Bodas de Prata ,num navio junto com meus padrinhos, pais e filhos. Será nossa primeira viagem. Qual navio devo escolher? qual tem atividades para todas as idades? Tenho que pagar em média quanto para ver shows, pelas bebidas, cabeleireiro, manicure,sorvetes, alugar toalhas, por passeios e alimentação quando efetuam paradas nos portos, etc? Quais as taxas e surpresas na hora de fechar a conta no navio?Tem organizadora/assessoria de eventos no navio? Aceito dicas e orientações , e se vc já foi em todos os navios que passaram pelo Brasil qual o diferencial de cada um deles?

Comments

• Quanto a usar um local no navio, não sei os procedimentos e talvez nem permitam, mas como vc irá com amigos poderão usar os bar ou alguma das inumeras salas para comemorar., o navio é grande e amplo e possui vários ambientes, é dificil escolher (rs), quanto aos valores das bebidas, vc poderá fechar o pacote para tudo incluso com bebidas, eu faço mas sem bebidas.....

Tem atividades para todas as idades, os shows já estão incluidos , apenas cabelereiro, manicure é à parte., nas paradas um barco leva até a praia fica por sdua conta e se preferir tem passeios que poderá agendar no navio mas é meio salgado o preço. ( minha opinião)

Já fui em navio de medio e grande porte, prefiro os maiores, a familia MSC tem ótimos navios.

Uma dica é comprar cabine com sacada, é muito melhor as internas não gostei.

Sign In or Register to comment.