Queer as folk? Eu não estava a espera?
Oi pessoal, eu tenho visto queer as folk, eu antes já tinha visto uma serie glbt que odiei (dante's cove) por que no inicio era muito divertido, depois ficou só piorando, detestei o final, queria que os principais ficassem juntos e acabaram por ficar em mundos diferentes kkkkkkkkkkk..
eu não quero que aconteça o mesmo com queer as folk.. eu tive a ler o enredo da serie e vi que vai acontecer tanta coisa u.u . eu queria que o michael fica-se com o brian mas acho que isso não vai acontecer por que o ted e o michael vão acabar juntos --'
por que toda serie glbt começa bem e acaba mal?
Comments
Calmaaa, assiste primeiro e depoois vc fala.
Eu nunca quis que o Michael ficasse com o Brian. Os dois nao iriam combinar, são amigos de infância, e o Michael vai ficar com um cara muito gente boa (nao é o ted, vc esta no começo ainda).
Mas uma cisa é verdade: assim como toda serie americana, começa legal e vai broxando... lá pela terceira temporada vc vê que todos os temas ja foram abordados e os autores começam a se perder um pouco. A 4a é legalzinha no final, mas a 5a é bem podrinha.
Mesmo assim, é a melhor serie lgbt e muito superior ao Dante's Cove (que eu nao consegui assistir, achei muito tosca e fundo de quintal)
pq tem q ser assim
Porque a vida começa bem e acaba mal com a morte.
Pelo q eu entendi uma série é boa se acaba do jeito q vc quer. Isso é muito pretencioso de sua parte.