Vc acredita nos milhões de milagres produzidos pelos pastores protestantes e católicos carismáticos?
SERÁ QUE NÃO SÃO UMA FABRICA DE ATEUS
Vc que discordo, aconselho a ler os livros de padre Quevedo, eles chocam os cristãos, mas são lógicos e verdadeiros
milagres existem
Veja o caso do sangue de são Genaro, é um caso que é impossível de ocorrer.
Mas grande maioria são milagradas
O que dizem ser milagres, são produzidos pelos; Santo Sistema imunológico, Santo remédio, Santa alta sugestão e etc.
Um Grande sábio católico disse, Que quando o criador criou o mundo ele já criou tudo o que existe, em formas de semente ou germes....
Isto foi a centenas de anos, hoje certamente ele escreveria de outra forma
O criador criou as leis físicas e as leis espirituais, sendo que as leis físicas os homens conhecem algumas, como a lei da gravidade, O Homem sabe calcular sua força e etc, ainda não sabe do que ela é feita. e estas leis proporcionaram o mundo ser o que é hoje e mesmo assim estas mesmas leis continuam agindo.
Paulo Tinha uma patologia (não revelada) que o incomodou por toda a sua vida e os outros apóstolos também sofreram com doenças.
Como pode pastores saírem curando todo mundo?
Comments
so uma resposta para se pensar,porque nao curam doenças, congenitas paralizia infantil cego de nascença,pes deformados pessoas sem braços sem pernas e porai vai me explique,pessoas que tem problemas mentais,jesus as curavam todas e nao passava o chapeu antes para recolher dinheiro de ninguem,ele ressucitava ate os mortos sem neuhuma cerimonia,sem fazer esse barulhao todo que voce ve porai,e as pessoas que se diz curada nao vao morrer um dia,chou trem me engana que eu gosto?mt=10-8 se tem o espirito de cura tem que fazer tudo que esta no versicu-lo nao so a metade,veja o que diz o texto,entao porque o curandeiro so faz a metade,tem cheiro de fraude ai gente!
SE NÃO FOSSEM VERDADE, OS CATÓLICOS QUE VÃO LÁ VER POR CURIOSIDADE, RETORNARIAM AO ROMANISMO. SE FICAM, É PORQUE VIRAM QUE É VERDADE; ALIÁS, VOCÊS TÊM MEDO DE IR CONFERIR, JUSTAMENTE PELO MEDO DE SUA MENTIRA CAIR POR TERRA! FOI JESUS QUE DISSE QUE SINAIS ACOMPANHARIAM OS QUE CREEM NELE DE FATO MC 16:17.
Eu fui curado de diabetes pelo pastor do salmo 23.
PELA SUA FÉ E AUTORIDADE QUE LHE FOI IMPOSTA,VOCE NÃO TEM FÉ,NÃO CONHECE
VERDADEIRAMENTE DEUS,NÃO É SÓ PASTORES QUE CURAM,EU SOU SÓ UM MEMBRO E
JÁ CUREI VARIAS PESSOAS,MINHA IRMÃ JÁ ME CUROU COM A SUA FÉ,ATÉ CANCER EU
JÁ VI CURAR,PORQUE ELES CURAM???PERGUNTE PARA DEUS,VOCE TAMBEM PODE,
QUALQUER UM MAIS FALTA UMA COISA QUE MUITOS NÃO TEM,TER FÉ.
Hummmm!
Pastores, padres com suas milagreiras são tudo cascata, pois de fato tais fanatismos cegos não vem de Deus conforme já estudei em enciclopedias, livros, a bíblia, relatos de historiadores, eruditos e arqueologos. Deus não faz milagre, e é por isso que muitos serão pegos de surpresa, devido só acreditar em Deus vendo materialmente ao invés de estudar fontes confiáveis bem como a criação.
Carlos, assim com o luz da umabanda disse, Deus não escolhe religião pra agir.
Mas em relação ao que acontece em algumas igrejas eu fico até triste em saber.
Tem um certo pastor que prega na rede de televisão com todo fervor, ele fala mal de todas as entidades e santos catolicos.
Mas não fala de orixa... Sabe porque?
Ele é feito em Omolu.
Iniciado no candomblé a mais de 10 anos.
Ouvi dizer também que ele cura com poder de omolu.
Eu fiquei sabendo disso atraves de um pai de santo da Barra Da tijuca onde ele faz consultas.
Ele disse varias coisas, até que ''ensaiam'' os depoimentos.
Fica combinado quando jogar o paletó as pessoas se jogarem no chão...
Ele usa pra convencer as pessoas o fato de que se elas não se jogarem, quando ele passar o paletó, o Diabo não sai delas.
Então as mesmas se jogam no chão.
E o pior de tudo?
Ele conta essas coisas rindo, debochando.
fico triste!
O Padre Quevedo já é um milagre....risos
Os ditos " milagres" só ocorrem quando há a manipulação dos fluidos espirituais com os fluidos do orbe terrestre, e não derrogam as leis naturais.
Hoje banalizaram os milagres, daqui a pouco os Hospitas fecharão as portas e os médicos estarão desempregados...fala sério!
eles não se cura que cura o povo: todos estão indo fazer tratamento no estrangeiros, te um que a mão já ta toda alegada
Temos que discernir.
Existe curas e a fé pode libertar ou escravizar.
Já vi pastor curar de verdade e já vi muita fraude, como acontece curas no catolicismo até mesmo tradicional (não carismático).
DEUS para agir não escolhe religião, igreja, partido político, etc.
Do mesmo modo um é curado e outro não, não por falta de fé, mas por falta de mercimento.
O que testemunhei esta semana comprova o que lhe respondi. Mas acredite se quiser.
Mas existem malandros e são em grande número, mas isto não me assuta, o que é assustador é o grande número de otários para cada malandro, isto assusta ao lembrar que todos eles tem Título de Eleitor com o mesmo poder que Meu Título.