Quero saber se alguém conhece alguma receita caseira para queda de cabelo?

Comments

  • anjo oleo de mocotó é bate e valer,eu tenho cabelos na cintura,e só trato com ele!bjus

  • Eu sei de algo que deve ser evitado a todo custo, e melhora um bocado a queda:

    NÃO lave o cabelo com água quente. Jamais.

  • amiga o cabelo cai por diversas causas, estresse,alimentação, hormônio,falta de dinheiro etc... procure um dermatologista. não tome remédio sem orientação medica. se o seu caso não for um desses. experimente passar a folha de babosa no cabelo lavado, abra ao meio e esfregue diretamente no couro cabeludo. deixe secar, depois lave. use a babosa pelo menos 3 vezes na semana

  • Passa cera quente, pois é otimo para queda de cabelo

  • ws por que naum existe indio careca c compra na farmacia

    c num der certo o jeito e aderir a moda e rapar a cabeça

  • Plantas Medicinais

    Para estimular os folículos pilosos e favorecer o crescimento dos cabelos, experimente massagear o couro cabeludo com algumas gotas de óleo essencial de alecrim e, a seguir, lavá-lo com água corrente. Você pode também utilizar uma infusão forte de urtigas para retirar o xampu que você normalmente usa.

    Do ponto de vista fitoterápico, os problemas capilares refletem, geralmente, perturbações internas. Por isso, pode-se aconselhar a utilização de um relaxante, como a camomila ou a escutelária, para combater o estresse.

    Aromaterapia

    Os aromaterapeutas também acreditam que uma perturbação interna pode ser a responsável por problemas que possam vir a ocorrer com os cabelos. Dessa forma, recomendam que se faça não apenas um tratamento superficial, externo, mas algo mais direcionado ao ser interior.

    Para o cabelo que tende a enfraquecer, uma receita eficiente é colocar em uma colher de chá de vodca (ou de outra bebida alcoólica forte), 3 gotas de óleo de alecrim e 3 de óleo de ilangue-ilangue. A essa mistura acrescente 1 colher de sopa bem cheia de água de flor de laranjeira e aplique algumas gotas, diariamente, no couro cabeludo, massageando com firmeza durante 2 ou 3 minutos.

    Medicina Popular

    Para a queda de cabelos, à noite massageie o couro cabeludo com óleo de ricino e lave com xampu na manhã seguinte. Repita este processo uma ou duas vezes por semana. Do mesmo modo, também podem ser usados óleo de açafroa (carrapeta) ou óleo de germen de trigo.

  • toma banho sentado

Sign In or Register to comment.