Ate que idade o adolescente tem serios desejos de se masturbar ?
tenho 15 anos e num sei exatamente ate quando essa fase de puberdade ou seja la o que for em mim vai acabar, pois sou evangelico (muito crente mesmo), e nao desejo pecar contra Deus no sentido de fornicar solitariamente (masturbação), por mais natural que seja em adolescentes dessa idade.
Enfim, me sinto muito mal quando cometo este pecado, sinto um vazio dentro de mim e um distanciamento em Deus por eu saber que num deixa de ser pecado as minhas atitudes (quem entende a bíblia e as palavras de Deus sabe de que eu estou falando).
Quero muito me livrar desse problema, mas nao aguento mais essa situação. Me ajudem por favor !!!
Primeira pergunta - Existe um periodo que essa fase de adolescente acaba (vontade de se masturbar) ?
Segunda pergunta - Sim, amo demais ao meu Deus, mas mesmo assim a vontade carnal me traz essa tentação que num da para resistir, e eu peco. Como me livrar desse vicio ?
Terceira pergunta - so de pensar em uma menina doce e amável, ja penso em maldade e num tem como evitar tal pensamento... Como me distrair a ponto de perder essa vontade ou me esquecer completamente desses maus pensamentos de fantasia ?
Comments
Isso só vai parar quando você encontrar uma namorada.
Não acaba é uma coisa natural
kkkkkkk, relaxe, vai chegar uma idade que você vai começar a questionar a religião e vai descobrir que deus não existe, é meu amigo, a vida não faz sentido nenhum. Então, não se preocupe com isso.
Tenho sua idade, esse ato é normal na adolescência, não se preocupe... Pense em amar alguém, tipo arranjar uma paquera, isso tirará a vontade. Você vai pensar com a cabeça de cima kk
É sério! Pdc!
Mas se vc se masturba várias vezes por dia isso já se torna um vício, atenção nisso..
Isso nao é pra sempre eu consigo controlar mas consegui atraves da meditaçao.tenta talves voce consiga
"fornicar solitariamente" kkkkkk
Não sou menino, mas a fase em que as bronhas se mostram mais intensas são dos 13 aos 16, mais ou menos kk
Esquecer dos pensamentos ? Dá não. Ainda mais nessa idade.
Mas não liga, isso não é pecado. Na verdade é ótimo pra vc se conhecer e até poder se controlar pra quando tiver uma relação com uma garota não ser aquela coisa rápida sabe ?
Se masturbar ajuda as pessoas a conhecerem seus corpinhos XD
Até onde sei,vai acabar quando vc tiver casado,e olha lá!
Bjinhos de luz!
Depende de vc
arruma uma namorada
Isso é para a vida toda --'