Por que a maioria das mulheres não depilam/raspam todos os pelos próximo a região genital?
A maioria das mulheres q ja vi só aparam e depilam na virilha, mas sempre deixam um "moicano" ou "triângulo"!!
PQ NÃO TIRAM TUDO??
ALÉM DE FICAR MAIS BONITO, É MAIS HIGIÊNICO!!
Comments
kkkkkkkkkkkkkk pq vc tbm não tira tds os pêlos?!!! pq dói né amigo?!! e eu como médica vou te explicar q não é mais higiênico não. Os pêlos estão ali pois tem uma função. A mulher fica mais suceptível à doenças quando não tem proteção alguma. Não caia no conto machista da sociedade q mulher boa é mulher raspada. Não seja machistinha vai. Uma peludinha vai sempre bem. hahahahahahaha Fica a dica.
Os pelos existem para proteger a região. Vai do gosto de cada uma. Algumas peles são mais sensÃveis que as outras, se uma que tem a pele sensÃvel "ranca" tudo pode arder em contato com a calcinha e coçar...Tem todo um processo por trás da estética. Nem tudo é estética meu caro
eu nao deixo nda
porque vc ñ rapa o pelo do saco ALÃM DE FICAR MAIS feio, à MAIS HIGIÃNICO!!
Daà cada uma tem suas preferencias.
Existem homens que curtem as peludas... outros curtem as peladas... Outros curtem os peludos... Rsrsrs... E por aà vai !
Fica difÃcil saber ! Talvez a maioria das mulheres não depila totalmente, porque os pelos podem encravar... daà com o tempo o aspecto fica meio feio. Sei lá !
Cada mulher tem seus motivos ! Kkkkkkkk
hahaha higiene é tirar o excesso de pelos e se lavar direito, deixar um pouquinho de pelo nao tem nada a ver com higiene, se quiser cuidar da vida de alguma mulher, cuide da vida da sua!
Pq querem ter pelo na ****** ora
prq elas nao querem
Vai tomar no teu c.u.!!!
vc deve ta frequentando a vila mimosa HAUSHAUSAH
ultimamente to dando sorte e soh to pegando as mais rosadinhas kkkkk