Ele disse que gosta do meu sexo oral?

Ele diz que eu faço oral muito bem(eu acredito), mas gostaria de fazer algo que deixasse ele mais louco ainda.Alguem sabe de alguma técnica boa.

Update:

1°Já fiz com o halls preto e ele odiou

2° eu consigo colocar tudo para dentro sim

3° eu chupo as bolas e ele adora

Comments

• Olha... considerando tudo o que já fez e sabendo que seu parceiro elogia sua perfomance, o céu é o limite! Pergunta básica: quando ele chega ao clímax, você engole o esperma? Isso não deixa de ser estimulante. Ah, e não pare de estimulá-lo enquando ele ejacula. Alterne sua boca com as mãos também. No mais, tente variar seu "estilo". Tente brincar mais com o pênis de seu namorado. Ora faça sexo oral rápido e selvagem... então de repente pare e fique só lambendo com toda a calma. Isso deve deixá-lo doido, com gostinho de quero mais. Ah, olhar nos olhos do rapaz enquanto o chupa é excitante. De resto, parabéns pela boa vontade e iniciativa por querer ser aperfeiçoar essa "arte".

• Tenho sim!

Faz o seguinte, faz o sexo oral nele, quando o cara estiver quase lá vc para cruza os braços e diz, só continuo se vc me pedir em casamento! Ele vai ficar doidão!

• Ele disse que gosta do meu sexo oral?

Olha vi uns sites maravilhosos que está trazendo a alegria tanto da mulherada

como da rapaziada !rsrrs!

veja:

Prazeres Não Convencionais - Muito Mais Prazer Para Você e Seu Parceiro:

http://zip.net/bhtqtB

O Manual da Mulher Boa de Cama:

http://zip.net/bktqqS

Orgasmo do Prazer:

http://zip.net/bxtnzr

espero ter lhe ajudado!!!

• Faz isso tudo fantasiada de cowboy, com direito a bigodão e tudo, de repente ele vai ficar amarradão!!!!rsrrsrsrsrsrsrsr

• tah bom tah bom, vamos lah...

ESSA DICA EH DE OURO ! ! !

Faz o seguinte, compra HALLS do preto e mantem na boca enquanto tah lah de boca. E mais, não tenha medo de salivar (ateh um limite q não fique muito porco...) não esquecendo de passear pelo saco ateh o períneo!

Fecha os olhas e cai de boca minha filha!

boa sorte!

bjo

• EXISTE ALGUIEN AL QUE NO LE GUSTE?????

• Kelenvie,vc deve ser uma quase profissional da sacanagem,mas falta a habilidade de seu namorado quando vc ia fazendo o oral ele ia com o dedo na sua vagina fazendo a tradicional massagem erótica para dar mais tesão na trama sexual.

Mas vc ta indo bem,quem sabe que um dia eu poderei te ensinar au vivo todas as malícias do sexo apel.

Um beijo.01,08hrs.

• concordo com o vinicius....já fiz adorei....e ele sempre pedi +++++

• Um... pergunta de sacanagem é uma delicia responder....

Bom.. nao sei o nivel de intimidade q voces tem, mas tente tocar em todo o corpo de seu parceiro, alem do penis... tente chupar tambem as bolas, mas de forma bem delicada. Uma dica é se voces sao um casal ousado, tente usar a lingua pelo resto do corpo.. Muitos homens, digo Homens com H maisculo sim..... tem o maior tesao quando a mulher passa a lingua no anus, q por ser uma zona totalmente sensivel, se o cara for deslocado... sentira o maior tesao... e ai... vai da sua imaginação....

Espero ter ajudado..

Se alguem quizer falar mais sobre o assunto... só me add e mandar mensagem....

Um beijo para as meninas e um alo pros malas®

• Coloca um halls preto na boca antes do oral

Sign In or Register to comment.