As pessoas costumam fazer isso com as solitarias?

Gente,sempre quis fazer amizades com as pessoas,mas a maioria nao liga pra mim,senpre fico sozinho tanto em casa como na rua,meus vizinhos não querem conversar comigo,em casa ninguem me da atenção exceto meu gato que serve de compania pra mim até nos momentos depressivos da vida,na escola todos me conhecem mas nao falam comigo,so tenho uma amiga que realmenté me faz compania nos rimos damos risadas,mas ela se mudou de escola,eu tenho olhos fundos de tanto chorar de carência,eu penso que sou feio,ou algo do tipo,quando eu era pequeno minha boca tinha o formato de um sorriso 24 horas,mas hoje tenho uma cara triste,as vezes eu não como não bebo,so penso nas amizades que os outros tem,tenho vontade de sair para fora mas me zombam,principalmente na escola.me ajudem por favor.obrigado a quem respondeu.

Comments

• entra em bate papos faça amigos pela internet. tudo na vida é fase logo passará tem calma

• Cara, eu acho que a primeira coisa q vc devia fazer é se amar, confiar em si próprio e gostar-se mais. O mundo é um reflexo do que sentimos. Se nos sentimos maus, feios, chatos o mundo também o será. E acho que vc tem baixa auto-estima também, está sempre dependendo da aprovação dos outros para ser feliz, não ligue para isso.

O primeiro passo para as coisas melhorarem é começando por vc mesmo. Se goste, pense que você é uma pessoa legal e tem muito a oferecer por aí. Levante todos os dias e olhe no espelho e diga: "Sei que o dia de hoje será melhor que ontem e posso fazer as coisas melhorarem". Depende de você começar a mudar essa situação.

Não espere cair as coisas do céu, corra atrás, se dedique, procure conhecer novos amigos, conversar, perguntar como estão, do que gostam. Amizade leva um tempo, mas é assim mesmo.

Valorize-se pois com certeza você tem valor, é só acreditar e confiar mais em si mesmo, não dependa dos outros para ficar bem consigo mesmo. Se vc estiver bem consigo mesmo, vc vai ver como o mundo será melhor, pois é como eu disse: nós vemos o mundo como um reflexo de nós mesmos!!

Aconselho vc a dar uma lida neste texto: http://meumelhormododeser.com.br/2010/06/04/o-efei...

Boa sorte!

• Olá Lucas,

Sei como é essa situação, na minha antiga escola durante 7 anos sofri isso, antes era bem tímida mesmo, depois fui ne fdesenvolvimento fazendo teatro, mas mesmo assim sou isolada. Também aqui perto daqui da minha casa não tenho amigos, só tenho longe de outros cursos. Conselho que lhe dou. Faça um curso ou alguma atividade extra, que tenha um objetivo de fazer trabalho em grupo, como por exenplo; Teatro, admistração... Assim as pessoas vão ser " obrigadas " à converserem com você, e até algumas delas vão acabar gostando de você.

• que triste situação amigo, eu também to quase na mesma situação que você tenho poucos amigos acho que 2 pra sair me divertir mas na escola quase nenhum mas a vida é assim mesmo.

Tenta arrumar amizades virtuais eu procuro acabar com minha carência arrumando amigas e amigos virtuais e to arrumando uma amiga logo, logo chamo pra dar role.

quando você não mais servir eles vão te esquecer mais ai ganha quem sabe perder - chorão

• vive sem se preocupar com que outros pensam sobre vc. nada que disserem pensarem sobre ti tem força se vc repele, sacou, vc tem uma amiga preze a amizade dela no mais é seguir sem dar satisfação aos oportunistas idiotas ignorantes insensatos e estupidos, eles são do contra e vc tem tua vida, to indo nessa

Sign In or Register to comment.