Porque maioria dos homens tem a mulher como objeto de prazer sexual?

Não é justo mulher tem sentimento é um ser humano tipo conquista depois leva pra cama depois adeus nunca mais nem olha na cara da mulher tem muito homem q faz isto é q hj em dia é mais fácil ter uma noite de sexo do q encontrar um amor verdadeiro infelizmente!

Ha tenho um segredo dos homens q tbm vou contar: E o seguinte quando namora ou é casado eles dizem q enjoa beijar a mesma boca e transar com a mesma mulher eles arranjam outra sem q a namorada ou esposa saiba porque eles sabem q mulher q presta ta difícil a b.iscate se perder não faz mau arranja outra! É isto q eu ouço das pessoas conhecidas de "amigos" parentes isto pra mim é triste porque eu sou homem fica ruim pra mim tbm não quero ser e nem sou como eles fidelidade respeito esta acima de tudo perdeu isto já era quero uma mulher pra vida toda !

Comments

  • Muitas também facilitam pra que isso aconteça com seus jeitos fáceis..Além dos homens,também tem mulher que não valem nada!

  • a verdade é q as mulheres vêm apenas esses homens. os homens q tem capacidade de amar e que amam muitas vezes não são correespondidos e acabam virando esse tipo de homem q só pensa em bjus etc... intaum o problema naum esta apenas nos homens, esta nas mulheres também, se algumas dessas retribuissem o amor de um homem q a ama de vdd, isso mudaria, msmo q pouco

  • Porque mulher ama e homem não ama.

    Homem não sente amor. Esse é um sentimento exclusivamente feminino.

    Por isso esse comportamento que vc percebeu.

  • A vida está difícil: Pra começar, nas estatísticas há mais mulheres do que homens no mundo. E existem 3 tipos de situações q envolvem os homens hj em dia: digamos q metade dos homens ´´não prestam``, sao cachorros, safados, machistas, etc. A outra metade é dividida em mais 2 partes: uma de homens comprometidos (casados, noivos, etc) e a outra parte são homossexuais ( sem preconceito, mas é uma realidade visível).

    E o q sobra para as mulheres hj em dia???

  • pq hje em dia a maioria das mulheres nao se dão valor. tá um ******* um cabaré, se fosse como antigamente (mulheres comportadas que se davam valor) os homens respeitariam agente. pra vc ver

    e tem a´teé homens que fojem das mulheres pq tao mto atacadas

Sign In or Register to comment.