Como me vingar me deem dicas?

2 colegas foram lá em casa e um deles roubou meu cartão de memoria do celular enquanto eu jogava xbox 360 um deles sem ser o que estava roubando viu e não falou nada deixou ele roubar. Os dois estuda de tarde um mora na cidade e o outra o que roubou mora na faz onde o pai dele trabalha os dois são mizeráveis o pai de um tem o apelido de cigano ele rouba até peixes de tanque vizinhos como eu faço para me vingar me deem uma boa dica dos 2 ?

Comments

• se afaste dessas pessoas, evite o contato, uma vez comigo aconteceu algo parecido, levei uma colega da faculdade em casa para fazer trabalho e ela roubou meu anel de ouro, mas não tinha como provar então a melhor coisa foi me afastar dela.

se você não tem como provar não tem muito o que fazer, e também é melhor deixar prá lá pois podem ser pessoas perigosas, entende? não vale a pena.

o que eu aprendi foi não deixar mais coisas espalhadas pelo quarto quando alguém ia na minha casa e fiquei muito mais desconfiada com pessoas a partir disso.

• Não chame mais eles para ir na sua casa, pq eles podem roubar outras coisas, qdo for na casa deles roube uma coisa deles tb, mas nunca deixe eles saberem.

• se vc tem certeza que ele faz isso . compre uma filmadora e filme o pai do ladrão roubando coisas depois vai ate a policia e amostre o filme a eles . mas não deixe ninguém sabe que foi vc.

• Bom, pegue o seu cartão de memoria de volta. E não faz nada não pra se vingar com esses 2, mostre pra eles qui você é superior a eles, não fale mais com eles e nem nada do tipo, exclui eles de tudo.

• AFF que amigos são esses? amigo que é amigo nao faz isso!! Eu terminaria a amizade, mas eu nao me vingaria, ou se quiser se vingar, zoa o celular dele mandando sms pras pessoas ou sei lá coisa pequena rsrs

• "a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena "

• Melhor coisa é deixar o tempo passar e na hora certa vc saberá oque fazer sem perguntar a ninguem.

• Procure a polícia.

Sign In or Register to comment.