Como me vingar me deem dicas?
2 colegas foram lá em casa e um deles roubou meu cartão de memoria do celular enquanto eu jogava xbox 360 um deles sem ser o que estava roubando viu e não falou nada deixou ele roubar. Os dois estuda de tarde um mora na cidade e o outra o que roubou mora na faz onde o pai dele trabalha os dois são mizeráveis o pai de um tem o apelido de cigano ele rouba até peixes de tanque vizinhos como eu faço para me vingar me deem uma boa dica dos 2 ?
Comments
se afaste dessas pessoas, evite o contato, uma vez comigo aconteceu algo parecido, levei uma colega da faculdade em casa para fazer trabalho e ela roubou meu anel de ouro, mas não tinha como provar então a melhor coisa foi me afastar dela.
se você não tem como provar não tem muito o que fazer, e também é melhor deixar prá lá pois podem ser pessoas perigosas, entende? não vale a pena.
o que eu aprendi foi não deixar mais coisas espalhadas pelo quarto quando alguém ia na minha casa e fiquei muito mais desconfiada com pessoas a partir disso.
Não chame mais eles para ir na sua casa, pq eles podem roubar outras coisas, qdo for na casa deles roube uma coisa deles tb, mas nunca deixe eles saberem.
se vc tem certeza que ele faz isso . compre uma filmadora e filme o pai do ladrão roubando coisas depois vai ate a policia e amostre o filme a eles . mas não deixe ninguém sabe que foi vc.
Bom, pegue o seu cartão de memoria de volta. E não faz nada não pra se vingar com esses 2, mostre pra eles qui você é superior a eles, não fale mais com eles e nem nada do tipo, exclui eles de tudo.
AFF que amigos são esses? amigo que é amigo nao faz isso!! Eu terminaria a amizade, mas eu nao me vingaria, ou se quiser se vingar, zoa o celular dele mandando sms pras pessoas ou sei lá coisa pequena rsrs
"a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena "
Melhor coisa é deixar o tempo passar e na hora certa vc saberá oque fazer sem perguntar a ninguem.
Procure a polÃcia.