Vou ser madrinha de casamento no mês de novembro, pretendo ir de vermelho queimado(seda) e dourado.?

Vou ser madrinha de casamento no mês de novembro, pretendo ir de vermelho queimado(seda) e dourado, o que eu gostaria de saber qual o modelo de vestido mais indicado para uma pessoa com o meu biotipo, negra, ombros largos seios fartos tenho um pouco de barriga. Tenho 1,66 m e peso 65 kilos.

Grata

Update:

Talvez não tenha me expressado bem, o vestido é inteiro vermelho sem detalhes em dourado, somente os acessórios sapato, carteira de mão, brinco e pulseira serão dourados.

E o vermelho do vestido não é vermelho sedução não e sim um vermelho cereja bem maduro, neste link ( http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://p... )da pra ter + ou - uma noção da cor, foi o mais perto que consegui chegar da cor do tecido notem a fivela....

Comments

  • você parece ter bom gosto mas precisa ter cuidado pois o personagem principal de um casamento é a noiva,e ninguém deve chamar mais a atenção do que ela!

    quanto a combinação de cores me parece ideal mas não se esqueça:a noiva deve ir de branco;será que o vermelho não vai ficar muito chamativo?

  • Bom, na minha opinião julgando pelo biotipo físico q vc disse,

    vc deveria ir com um longo amarelo(mulheres morenas ficam lindas de amarelo), salto alto, e um colar prateado combinando com os brincos!!!

    Ia ficar uma gata

    :D

    Bjooo

  • Afe, é como eu digo tem uns q nem sabem o que falam. Mas enfim, querida não esqueça de ver qual tipo de vermelho, evite as matizes originais. E veja antes de mais nada qual a cor da moda, por exemplo,

    http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~1772...

    E veja as cores nas fotos da "linha de fotos" 7, 9, 10 e a na última. As nuances do verde com contrastes geométricos estão em alta. Como é casamento pode mesclar um vestido com a saia em cor lisa sem estampa e bem solta, e na parte de cima estampa geométrica nestes tons. Apenas sugestão. Mas pode também procurar uma boa modista e mostre a ela algumas fotos, imagens. Ou uma boa costureira, ou até mesmo a uma loja de vestido de sua confiança e troque umas figurinhas, acredite vc vai se surpreender com os comentários e conhecimentos. Não é porque não exponham vestidos de festa, eles não detém conhecimento, a diferença é a linha escolhida para alavancar vendas p/ o publico alvo.

    A propósito um vestido todo vermelho mais sequinho com detalhes dourados é lindoooo. Mas depende do vermelho e do dourado, e tb do tecido e se combina com vc. Experimente um vestido qualquer comprido vermelho em uma loja... a prática faz a diferença. Boa sorte.

  • Olha.......... pelo seu biotipo acho que seria legal um tom de azul ou turqueza. Até mesmo um vestido em cinza, ornando com prata ficaria legal. Acho que vermelho com dourado vai ficar gritante demais no altar. Não sei a hora do casamento...... mas por vc ser madrinha use ou um longo ou vestido longuete. Outra dica é se vc tem seios fartos, procura usar um vestido que tenha uma alça.... por mais fininha que seja, vai te dar mais sustenção e segurança para ficar no altar tranquila. Acho que seria isso mesmo. Faça um preso ou um semi-preso como penteado, uma maquiagem discreta, uma carteira pequena e arrase. Bom casamento.

  • Vermelho e dourado... Sei não, amiga, não me parece adequado para madrinha de casamento, onde a noiva é que tem que aparecer. Não disseste o horário, mas se for à noite, um longo de uma cor não muito chamativa nem com decote exagerado seria o ideal. Mas não use preto, viu? não é indicado para madrinhas.

  • Um modelo que não destacasse o que você diz ter em excesso,porém se

    você vai ser a madrinha, o ideal seria escolher uma cor que chamasse menos a atenção,pois o foco principal da festa deve ser voltado para a noiva,apesar de vermelho marroquino ou cereja combinarem com dourado,sendo porém, cores muito chamativas para o evento.Se a noiva não se importar,vá em frente

  • Acredito que vc fique bem na maioria dos modelitos....mas uma sugestão minha é não deixar muito extravagante saca? Um verde ou creme longo ficaria lindo

    abç.

  • Credo! Amiga, vermelho é amor, sedução.. entende? Uma madrinha vestida de sedução...

Sign In or Register to comment.