Por que a maioria das mulheres não depilam/raspam todos os pelos próximo a região genital?

A maioria das mulheres q ja vi só aparam e depilam na virilha, mas sempre deixam um "moicano" ou "triângulo"!!

PQ NÃO TIRAM TUDO??

ALÉM DE FICAR MAIS BONITO, É MAIS HIGIÊNICO!!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkk pq vc tbm não tira tds os pêlos?!!! pq dói né amigo?!! e eu como médica vou te explicar q não é mais higiênico não. Os pêlos estão ali pois tem uma função. A mulher fica mais suceptível à doenças quando não tem proteção alguma. Não caia no conto machista da sociedade q mulher boa é mulher raspada. Não seja machistinha vai. Uma peludinha vai sempre bem. hahahahahahaha Fica a dica.

• Os pelos existem para proteger a região. Vai do gosto de cada uma. Algumas peles são mais sensíveis que as outras, se uma que tem a pele sensível "ranca" tudo pode arder em contato com a calcinha e coçar...Tem todo um processo por trás da estética. Nem tudo é estética meu caro

• eu nao deixo nda

• porque vc ñ rapa o pelo do saco ALÉM DE FICAR MAIS feio, É MAIS HIGIÊNICO!!

• Daí cada uma tem suas preferencias.

Existem homens que curtem as peludas... outros curtem as peladas... Outros curtem os peludos... Rsrsrs... E por aí vai !

Fica difícil saber ! Talvez a maioria das mulheres não depila totalmente, porque os pelos podem encravar... daí com o tempo o aspecto fica meio feio. Sei lá !

Cada mulher tem seus motivos ! Kkkkkkkk

• hahaha higiene é tirar o excesso de pelos e se lavar direito, deixar um pouquinho de pelo nao tem nada a ver com higiene, se quiser cuidar da vida de alguma mulher, cuide da vida da sua!

• Pq querem ter pelo na ****** ora

• Vai tomar no teu c.u.!!!

• vc deve ta frequentando a vila mimosa HAUSHAUSAH

ultimamente to dando sorte e soh to pegando as mais rosadinhas kkkkk

Sign In or Register to comment.