Quem ai concorda que reality shows são o maior centro de ignorância do mundo ?

Update:

Os africanos são ignorantes, porque o governo nao faz nada para mudar isto!

Os que participam\vê reality shows éq escolhem participar .

Comments

• Eu concordo! É como ver ratos numa jaula a confraternizar! Simplesmente estúpido -.-'

• Obrigado amigo Bob, vc me poupou, fico devendo esta.

Desculpai Senhor eles não sabem o que dizem.

Santa ignorância.

Aliás só os Países de 3º Mundo transmitem Realities, exemplo:

Holanda, Alemanha, Suécia, Suíça, Italia, Gra-Bretanha, Espanha, Portugal, EUA, Canadá, Argentina, México entre muitos outros, há e Brasil rsrsrsrsrsrrs

Façam o favor de serem felizes, se conseguirem

Love in Peace

• Não concordo, minha amiga o Governo tem muita coisa mais importantes a fazer, por exemplo, uma melhor saude para todos, especialmente para os mais desfavorecidos.

• Não concordo.

O maior centro de ignorância do Mundo é o Continente Africano.

Segundo a ONU:

"Continente mais pobre do mundo, onde estão quase 2/3 dos portadores do vírus HIV do planeta, a continuidade dos conflitos armados, o avanço de epidemias e o agravamento da miséria, levam esta região quase ao caos total. Algumas nações alcançam relativa estabilidade política e desenvolvimento como é o caso da África do Sul, que possui sozinha, 1/5 do PIB de toda a África. O principal bloco econômico é o SADC, formado por 14 países, que se firma como o pólo mais promissor do continente. O atraso econômico e a ausência de uma sociedade de consumo em larga escala, colocam o mercado africano em segundo plano no mundo globalizado. O PIB total da África é de apenas 1,9% do PIB mundial e o continente participa de apenas 2% das transações comerciais que acontecem no mundo. Quase 50% dos 924,5 milhões de habitantes da África vivem com menos de 1 dólar ao dia, abaixo do nível de pobreza definido pelo Banco Mundial."

Espero ter colaborado com informações relevantes,

o resto da comunidade ajudará

Abcs,Bob

• Apoiado! E o que é mais triste é que tanta gente os ve...

• Eu , pois as pessoas ficam cuidando da vida de imbecis que estão querendo apareçer, e sair peladas e virarem modelos depois desses realits, e ai vs ta ganhando algo com isso? eeh naum

• Manipulado, sem graça, só *******. Odeio d+

• Concordo, odeio esse tipo de programa, principalmente o BBB que só tem homossexuais!

Sign In or Register to comment.