Quem ai concorda que reality shows são o maior centro de ignorância do mundo ?
Update:
Os africanos são ignorantes, porque o governo nao faz nada para mudar isto!
Os que participam\vê reality shows éq escolhem participar .
Comments
Eu concordo! É como ver ratos numa jaula a confraternizar! Simplesmente estúpido -.-'
Obrigado amigo Bob, vc me poupou, fico devendo esta.
Desculpai Senhor eles não sabem o que dizem.
Santa ignorância.
Aliás só os PaÃses de 3º Mundo transmitem Realities, exemplo:
Holanda, Alemanha, Suécia, SuÃça, Italia, Gra-Bretanha, Espanha, Portugal, EUA, Canadá, Argentina, México entre muitos outros, há e Brasil rsrsrsrsrsrrs
Façam o favor de serem felizes, se conseguirem
Love in Peace
Não concordo, minha amiga o Governo tem muita coisa mais importantes a fazer, por exemplo, uma melhor saude para todos, especialmente para os mais desfavorecidos.
Não concordo.
O maior centro de ignorância do Mundo é o Continente Africano.
Segundo a ONU:
"Continente mais pobre do mundo, onde estão quase 2/3 dos portadores do vÃrus HIV do planeta, a continuidade dos conflitos armados, o avanço de epidemias e o agravamento da miséria, levam esta região quase ao caos total. Algumas nações alcançam relativa estabilidade polÃtica e desenvolvimento como é o caso da Ãfrica do Sul, que possui sozinha, 1/5 do PIB de toda a Ãfrica. O principal bloco econômico é o SADC, formado por 14 paÃses, que se firma como o pólo mais promissor do continente. O atraso econômico e a ausência de uma sociedade de consumo em larga escala, colocam o mercado africano em segundo plano no mundo globalizado. O PIB total da Ãfrica é de apenas 1,9% do PIB mundial e o continente participa de apenas 2% das transações comerciais que acontecem no mundo. Quase 50% dos 924,5 milhões de habitantes da Ãfrica vivem com menos de 1 dólar ao dia, abaixo do nÃvel de pobreza definido pelo Banco Mundial."
Espero ter colaborado com informações relevantes,
o resto da comunidade ajudará
Abcs,Bob
Apoiado! E o que é mais triste é que tanta gente os ve...
hehe
Eu , pois as pessoas ficam cuidando da vida de imbecis que estão querendo apareçer, e sair peladas e virarem modelos depois desses realits, e ai vs ta ganhando algo com isso? eeh naum
Manipulado, sem graça, só *******. Odeio d+
Concordo, odeio esse tipo de programa, principalmente o BBB que só tem homossexuais!