Por que será que sempre tem um iogurte de coco na bandeja de morango?
Sempre que vou ao supermercado, compro aqueles danones de bandeja, potes médios com seis unidades. E não dá outro: sempre há cinco danones de morango e um danone de coco.
Sempre me perguntei porque a Danone coloca aquele de coco no meio dos outros de morango. Deve ser algum excedente de produção.
Porque, pensem comigo: se há realmente pessoas no mundo que gostam de danone de coco, a ponto de dar algum dinheiro por ele, porque o fabricante não faz bandejas só de coco? Hein, hein?
Beijinhos e bom final de semana a todos!!!
Comments
Porque a maioria compra iogurte de morango, então eles colocam um de côco e a pessoa acaba experimentando e muitos gostam, asim como eu, e acabam comprando também a bandeja com iogurte só de côco. A intenção é fazer você comprar a bandeja de morango que você já gosta e também a decôco que você passou a gostar. Deu pra entender a jogada?
Beijo
Vt em razão, minha amiga. Acho que yogurte de côco <mica>. Encalha. Então colocam junto com o de morango. Shalom. Bjus.
rsrrs..acho que é o contrário amiga..acho que o de côco acaba sobrando porque não tem muita saÃda,então eles colocam na bandeja de morango pra vender mais rápido...rsrs
beijos.....
para que os que não gosta de morango tenha uma opção
KKKKKKKKK
Eu realmente não faço a menor idéia, mas você tem razão.
Um belo Fim de Semana!
Valeu.
Para e pensa o danone de coco não tem saida puriço que ele sempre coloquar um na bandejas
Deve ser para vender, eu acho que ninguém gosta do sabor de coco, hahahaeu pelo menos não gosto e acho isso que eles fazem uma enganação.
Mais é simples de resolver, destaca o danone de coco e substitua por um de morango e pronto.
bjs Rutinha boa noite
Isso é para divulgar o produto.
Gosto muito de água de côco, mas não sou chegado à polpa, mesmo sabendo das propriedades dela. Acredito que seja uma forma de desencalhar o yogurte de côco.
Pra provar que não somos todos iguais...