O que acham disso? Principalmente os Homens!!!!?

Estou namorando com um moço de outra cidade e tive relações sexuais com ele quando ele veio me ver

Ele ficou aqui comigo 10 dias e nesses 10 dias fizemos amor de 6 a 8 vezes por dia

Isso quer dizer que ele teve muito tesão por mim?

Dizem que quando um homem acha a mulher feia ou não se sente atraido por ela eles não tem ereção, é verdade?

Então devo deduzir que ele me achou linda pelo número de vezes que fez amor comigo?

Update:

P.UTA É SUA MÃE SEU COVARDE

Update 3:

PRINCIPE DO BUTANTA;......KKKKKKK

COM ESSE P.INTINHO DE M.ERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments

  • é verdade! é por isso que homens não namoram com mulheres que eles não consideram atraentes fisicamente, mesmo se ela for uma pessoa muito legal, pois, a libido masculina funciona muito mais com a atração física do que vcs mulheres! se a eu não achar a mulher que está comigo atraente, dificilmente terei uma eração completa! posso até ter ereção, mas, será aquela coisa meio mole e meio duro! agora, se eu achar a mulher linda, aí a ereção se forma rapidinho e completa!

  • Mas vai ser mentirosa assim lá casa do caraaaaaaalho, que historinha mais absurda, Luciana, alias, as tuas historinhas sempre envolvem machos e escrituras de apartamento, caixa postal da TIM, vc é muito mentirosa..

    Cade os teus clones Denise e Sergio ?

    Filha de uma grande puuuuta!

  • Eu tenho 48 anos e muita experiência em sexo e posso te dizer com toda segurança que essas 6 ou 8 que vcs dão não tem nenhuma qualidade, pois fazer amor de verdade não se conta por numeros de vezes e sim pela qualidade e intensidade do prazer que vc pode proporcionar para um parceiro ou parceira, então acho que sua pergunta na verdade é uma maneira de vc contar vantagens sobre o desempenho sexual de ambos o que na sua idade é perfeitamente compreeensivél mas não se prenda a isso o importante é a qualidade mas vc ainda vai aprender isso quanto se ele gosta ou não vc deve saber e não precisa perguntar pra ninguém ok?

  • Moça nao lhe conheco mas esse negocio esta me cheirando mal, isso deve ser criacao da sua mente, vc precisa de um macho de verdade pare de mentir que fica muito feio, moça, tome juizo e vergonha para o seu bem , em expor coisas sobre sexo aqui ainda por cima mentindo isso é coisa de gente frustrada

  • porque vc é facil desbocada sem vergonha mentindo no yahoo responde pq vc nao tem aquela oportunidade de ser uma pessoa muito séria eu quero ver vc nao se da valor fica mintindo vc é mintindo aqui o tempo todo

  • eu acho que ele estava era atrasado

  • Olha não liga pra esses ai que tão falando um monte pra vc !

    Ele tem muito tesão (só tesão mais não amor) por vc !

    E se vc esta feliz com ele vai em frente !

    E que força de vontade !

    Mais acho melhor não acreditar muito nele, não sei se vc o conheçe td bem mais se vc o conheçeu pela net, cuidado pois pode ser um homem que atrai garotas com sexo e depois a matam mais se vc confia nele td bem, só estou falando isso pq vejo muito na TV !

  • Doce de mulher ,..

    Meu amor ,quantidade de sexo ou transa , não é termômetro de quantidade ou qualidade de amor . Não diz ou quer dizer que ele te ama ou não mais ainda ,é dop senso comum que as pessoas nóis homens e mulheres fazem amor ,transam só por tesão ,desejos carnais etc ,sem haver amor ,enquanto sentimentos etc... ( Eu acredito que , em algumas situações isso pode é possível de acontecer )

    E ,também quanto a lhe achar bonita e tal ,beleza é um sentimento que alguém ou um objeto desperta nas pessoas e ,como tal , pode ser despertado quando olhamos ou simplesmente tocamos e vivemos situações e emomentos ,com pessoas ou não ...você pode ter boa aparência e não seer bela ,despertar beleza nas pessoas , ou ainda , não ter boa aparência e despertar beleza nas pessoas ,entende querida ?

    Quanto a seriedade e responsabilidade dele , em relação a você e seus relacionamento ou aida seus sentimentos ,vejam e avalie pela conduta e postura dele ,diante de você aos sentimentos e ,você como pessoa e como mulher ...atente meu amor , o buraco é mais embaixo e mais complexo que imagina .

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • Ou te achou linda mesmo ou quando volta para cidade ele fica na seca... quem vai saber.

    Se ficaram na cama a maior parte do tempo, ele gostou da sua companhia e de transar.

    Não crie expectativas demais... nem sempre é o que a gente acha... se o homem sente vontade de gozar, matar a necessidade não precisa ser linda, eles catam qualquer bagulho por aí, mas uma noite e nada mais, já você ficou com ele 10 dias. Tem uma grande diferença!!!

  • olha, não sei se isso é posível, ter relações 6 a 8 vezes,por dia, mas esse caso de que homem só faz quando gosta, não existe, ou talvez exiat e seja raro.

    Ele pode estar fazendo e pensando em outra pessoa.

    E como "inquisidor47" disse: nada subistiui uma relação feita com amor.

    A mulher sendo bonita ou não, quando existe amor, tudo é possível.

Sign In or Register to comment.