O Ser Humano vive à ESMO. Vive à toa, sem saber ao certo porque? Verdade ou Mentira?
Foi deixado no Planeta Terra, sem uma norma de conduta.Por si, e só, foi traçando, as regras, É um Tormento, para o Ser Humano, buscar respostas existencias, e nunca encontrá-las a contento!
Comments
Todos vivem no ESMO, mais muitos procuram a resposta da vida atravez da ciencia e religiões !
Verdade! Eu me sinto assim , como voce descreve quasi 90% do meu tempo...depois tem o 10% que me consola e mostra outras coisas , mas a verdade e' essa e e' durissima!
Por isso a Fe' ajuda...e a cultura e a arte...ficamos menos sozinhos...
Auguri a todos de Felizes coisas e tudo de bom!!
Digamos que tenha um fundo de verdade. Abraços e boas festas!
O ser humano é um ser espiritual vivendo temporariamente num corpo biológico. Então, perdeu a sensibilidade espiritual e vive biologicamente sem sequer se aperceber que é um ser espiritual. Enfim, nascer, crescer, procriar e morrer... Infelizmente, perdeu o contato com o Criador!
Pr. Paulo Lima.
Segundo a religião nós estamos de passagem neste mundo.
As acções deste mundo é que irão influenciar qual dos caminhos nós iremos seguir após a morte ( se o do inferno ou o do paraÃso).Analisando nesta prespectiva estamos a viver para determinar onde iremos ficar eternamente.Ou seja o mundo é um meio para atingir o fim, sendo o fim o inferno ou paraÃso.
Porém analisando nessa prespectiva surge-me outra pergunta:"como as pessoas podem ser julgadas da mesma maneira pelas suas acções se não foram dadas as mesmas condições de vida no mundo?"
Nà o tendo em conta a relegião tens razão
à poraà mesmo..rs..
Eu não vivo a esmo, tenho a BÃblia para me guiar.
Penso que criaturas ate vivam assim. Agora, quem já teve um encontro com Jesus Cristo, torna-se filho e sabe realmente o pq de estar aqui e para onde ira. Para de criar suas próprias regras e passa a seguir as que foram deixadas por Deus Pai no livro sagrado: BÃblia!
Cara cada um cada um!
A lei é cada um cada um ja vi mano comum que desconversou e bum! agora esquece ja foi pro além háá quem sabe está bem melhor que aqui!