Porque não houve penetração??

É até dificil de explicar essa situação vou tentar resumir:

Conheci um rapaz porquem me apaixonei e estamos nos conheçendo já ficamos juntos duas vezes e ele se mostra cada dia mais interessado em mim mas ao conheçer ele percebi que ele é timido+ e isso atrapalha um pouco ele não consegue tomar certas atitudes mas mesmo com o jeitinho dele eu gostei muito dele e pretendo valoriza-lo como ele mereçe, no primeiro encontro rolou umas preliminares mas não chegamos aos finalmentes depois desse dia passando a semana conversamos e para marcar o segundo encontro disse para ele me dar uma noite inesquecivel senti que ele ficou se sentido obrigado a me dar uma noite maravilhosa mas como ele é muito timido acabou se atrapalhando no segundo encontro e quando fomos para um motel não houve a penetração pois ele estava nervoso demais e preocupado em me satisfazer e acabou nem ele mesmo se desenvover bem porque será que aconteçeu isso preciso de ajudar e saber como eu posso ajudar ele nessa situação.

Comments

  • conduza a situação.

  • Falar de realção é muito complicado nesses casos, mas com certeza ele deve ser virgem e deve ter ficado nervoso. Natural e se não for e voce quiser insistir, procure deixá-lo a vontade sem muitas cobranças caso não resolva fale para ele procurar ajuda médica porque hoje em dia não é nenhum fim de mundo e existem muito recursos.

  • Ele deve ser bambi.Ou então virgem.

  • VA COM CALMA OK!!ELE BROXOU??

  • Das duas uma:

    1º: ele deve ser virgem e ficou com vergonha de te contar. E por isso se atrapalhou todo.

    2º: ou ele deve ser ***** mesmo.

  • ele é timido e nervoso provavelmente virgem tambem...de uns tempos conheçam-se melhor ganhem intimidade e confiança....vai ver ele nao tem nenhum problema mesmo isso é super normal!

  • Bom, acho que vc tem que tomar as rédeas mais de um jeito que ele não se sinta intimidado, já que ele é timido e parece ser inseguro tb, uma boa conversa tb é legal, quem sabe as poucos ele vai se soltando mais!

    Bjs

  • deixe as coisas rolarem naturalmente e de tempo ao tempo vc vai ver q as coisas se encaixam em seus devidos lugares

    sexo tesao paixao nao se ensina se curte beijossss

  • calma ae..... vcs ficaram juntos DUAS VEZES????

    tu é rapida hein..

    ai ai

    sei la fike no comando

    faça tudo

    deixe q ele relaxe q fike mais calmo

    talvez isso ajude

    ^.^

  • conversar muito e não cobra deixa acontecer naturalmente

Sign In or Register to comment.