O que um ser humano tem na cabeça em ser católico ou espirita?

Não falo de ateus porque não tem coração e são loucos.

Comments

• Por que sou católico? Qual Igreja existe desde o início do Cristianismo e preserva toda a doutrina apostólica por mais de 2.000 anos? Qual instituição dedicou-se a anunciar o Evangelho por todo o mundo e possui adeptos espalhados em todos os continentes? Qual Igreja foi edificada em Mateus: 16,18 senão a única a qual Cristo prometeu estar até o fim do mundo (confira Mateus: 28,20)? Por isso sou católico.

Paz e bem!

• Liberdade de crenças é um direito constitucional.

Acredito que esta pergunta é completamente sem sentido, uma vez que, as pessoas têm o direito a religião que quiserem, contanto que não firam os direitos de liberdade dos outros, que é o que você está tentando fazer, induzindo muitos a pensar que católicos e espíritas têm bºsta na cabeça e que ateus são loucos.

Cuidado. Nossas palavras são nossas chaves de cadeia!

Abçs!

• Sou espírita por opção e nunca me arrependi disso, não nego a ninguém. Antes de criticar, conheça bem sobre o que você ta falando. Agora me pergunto, o que você tem na cabeça? Vácuo e pura ignorância.

• a mesma coisa que os evangélicos,só que SEM FANATISMO e SEM se acharem os CERTOS -os donos da VERDADE,

Seja mais humilde em suas colocações.

Isso faz a diferença____________________

• Isso não é verdade. Já conheci ateus que faziam muito mais bem Às outras pessoas do que aqueles que se dizem seguidores de deus.

em nome de deus já se matou, roubou, enganou.

Que deuses são esses?

Nao sei qual é a sua religião. Mas os homens moldam a suposta vontade de deus para realizarem as suas vontades.

Crença, religião é como partido. Cada um tem a sua e há ainda aqueles que nao a tem.

Nao por serem maus, mas apenas por nao concordarem com tudo o que uma doutrina prega.

Logo, penso que o que as pessoas tem na cabeça, para seguir essa ou aquela religião, é seguir aquilo que acreditam fazer melhor a sua mente, ao seu coração, ao seu bolso ou ao seu espírito, se tiverem um.

• Lembre que a soberba é um dos Pecados Capitais ...

• vai tomar no seu c.u

Sign In or Register to comment.