Oque leva um homem a traição?

Oque leva um homem a traição? e Porque?

Comments

  • Taí uma perguntinha difícil....

    podem ser vários motivos:

    - insatisfação no relacionamento - procura algo que complete;

    - vingança - por uma traição oua penas pq brigou com a parceira;

    - bebida - bebeu demais e acordou numa cama desconhecida;

    - influência - saiu com os amigos e fez apenas para aparecer, ou para não ser chamado de frouxo;

    - leseira - a mulher deu tão mole q nem acreditou q ia acontecer;

    ou na maioria dos casos, safadeza mesmo....

  • O que leva um homem a traição?

    Um par de peito e uma bunda! Só!

    Para minimizar esse risco, você precisa fazer pra ele o que possivelmente ele encontraria na rua. Exemplo: Ele pede um tipo diferente de se.xo, se é que me entende, e você não faz, provável que ele procure fora.

  • Boa tarde Bruna, sua pergunta gera polemica em todos os campos de um relacionamento, mas vou tentar responder com objetividade ok. Olha, os homens traem por varios motivos, como por exemplo se sentir homem, mostrar que podem conseguir e o mais importante as mulheres são muito complicadas e acham que tem razão em tudo, digo-lhe á vc sem ofendê-la, o erro está em vcs, pois nós homens nunca sabemos o que é certo para vcs, veja bem: se um homem é carinhoso, romantico ele é um babaca, bobo. Se o cara é frio e distante vcs gostam, não entendemos a cabeça de vcs, desculpe, mas vcs acham que por ser mulher tem mais direito do que os homens. Veja bem, na cama, numa relação sexual o homem gosta de fazer muitas coisas e vcs bloqueiam e não fazem, e isso gera um processo de desestabilização emocional na cabeça do homem, acho errado e não concordo com nenhum tipo de traição, mas muitas vezes vcs pedem pra que isso aconteça. É isso que penso e sinto. Um abraço.

  • nascer desprovido de caráter.

  • Fantasia sexual,quer comer coisa diferente mudar a rotina.

  • ausencia de algo em casa, pois se ele estivesse tendo tudo em casa não procuraria na rua

  • quando o relacionamento esta monótono o homem quer se aventurar em outras... o instinto, e as vezes ele nem vai a procura mais tudo favorece para o adultério acontecer... e se o homem trai a mulher também tem o direito e os motivos para trair.

  • Homem tem sede de mulher tanto como D'agua. Resumindo que, se for um homem de mente fraca... ja sabe neh...

    Bjs..!

  • O homem muitas vezes, na maioria delas, trai por que ele é seduzido por outra mulher, não por insatisfação com o namoro/casamento...

    Mas também trai por insatisfação com o namoro/casamento...

    Ou até por vingança por uma traição ou uma briguinha qualquer...

  • pelo o fato do homem na esta satisfeito ou pelo o prazer ,na verdade nos homens não podemos ver uma mulher bonita que ja imaginamos na nossa cama nem a gente homem sabe porque a gente trai eu nao sei :S

Sign In or Register to comment.