GENTE LEIAM COM ATENÇÃO, NÃO JULGUES!?

Olá gente, meu nome é Nathálya Cristhina, há uma semana mais ou menos atrás veio uma pergunta do meu login falando que eu teria TRI-GEMEOS, eu quero explicar que as pessoas as do YR mesmo gostam muito de julgar as pessoas sem saber o que acontece!

Minha REALMENTE está gravida de tri-gemeos, o dia da mensagem ela tava aqui do meu lado lendo e conhecendo como era o procedimento do YR, ela adorou e como não tem tempo de abrir uma conta resolveu entrar no meu login enquanto tomava banho pra compartilhar com vcs.

Vou ser tia de tri-gemeos e não mãee!!!

Dai depois eu fui solucionar uma pergunta minha de anti-concep, e vcs vem com 7 pedras na mão?

Nossa tô aqui no YR a 2 meses, já estou no 2 nivell, porque ODEIO deixar as perguntas das meninas sem responder, sempre dow mô atenção pra todas, respondo tudo menos a que eu não sei extamente!

Queria só falar que estou muitoo chateada com o comportamento das meninas e dos meninos do YR, vou continuar aqui normal, respondendo e perguntando se necessario, mais saibam que é muito dificil!!

Tenham um otimo dia!

Nathálya

Comments

  • Olha naum respondi nenhuma pergunta nem via vc aki aki no YR mais entendo seu lado e vc ta na sua razão de fika chateada simpq agente aki responde pergntas com maior carinha de pessoas q nem conhecemos neh ... mais eh issu ai amiga to do seu lado Bjaumm fika com deus ! =D

  • Nossa eh ruim msm entrei hj no yr e ja tem um povo malvado te criticando tao igual a policia bate p dps pergunta ta meio f*** mas fazer oke o mundo eh assim as pessoas adoram nos julgar mas qando eh pra ser julgado dai a coisa muda mas msm assim parabens tbn vou ser tia e espero ke vc esteja feliz assim como eu felicidades linda :*

  • Nathalia se eu fui um dos que falou bobagem, desculpe, mais não me lembro ter respondido alguma coisa de forma ríspida ou grosseira, pois não é de costume, no entanto venho me desculpar, pois não lembro.

  • Parabéns titia... vc realmente é uma tia de sorte...

    q Deus abençoe teus sobrinhos e de mta saude e força p/ a mamae deles...

  • Olá, eu tbm já passei por isso , fiquei indignada mais continuo aqui porque vale a pena, no YR tem dessas coisas mesmo mais a maioria são pessoas de bem , querem mesmo ajuddar, então deixe estas coisas de lado ignorando-as e parte pra frente, aqui tem muita gente boa que já me ajudaram bastante.

  • vai se acostumando é assim mesmo tem muita gente grossa por aqui mais nem todos são assim.

    bjs

  • Ahhh... desculpe... não entendi nada!

    Mas assim... vc pode expressar seu descontentamento!

    Porém... não leve muito em consideração, opiniões de mau gosto!

    Boa sorte!

    Tenha um ótimo dia e uma semana abençoada!

    Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.