Poor favor ME AJUDEM! Será que ele naum me quer mais?
Gente,eu fiko com um cara da minha sala,que namorava tambem com uma menina aki da facul.eles terminaram há algum tempo,mas hoje,no grupo de estudo,ele saiu de onde a gente tava pra ir conversar com ela,e fikou muito tempo conversando com ela,tambem foram embora juntos.eu axo que ela tá querendo se reaproximar dele,agora que ela sabe q eu fiko com ele. ô meu deus gente,eu naum sei o que eu faço mais. Parece q ele ainda naum esqueçeu ela. E agora gente... O pior e que eu tô gostando dele, e essa menina só ta fazendo isso p me tirar dele. Por favor gente me ajuda que eu to pá ficar doida com isso.
Comments
Pelo o comportamento dele! Tudo indica, que ele não conseguiu esquecer, essa garota! E quanto a isso, você não vai poder fazer nada! Já que, não tem como obrigar-lo, a gostar de você! E sendo assim, seria mais sensato da sua parte, ficar na "sua", e deixar que ele se decida, entre vocês duas! Pense nisso.
ó , se vcê não quer perde.lo vaiii falar sériiu com os doiis.
explica pra ela que ele não é um briiinquedo ii que vcê sabe que ela só ta fazendo iisso para te deiixar mal ..
diiz pra ele não iir na conversa dela , que ela o possa fazer sofrer ii que ela faz dele um briinquedo chame atençao dessa garote metiidiinha que vce não vaii deiixar que ele va para ela para fazer de briinquedoo!
Oha passei por uma situação parecida, ele era super carinhoso cmg mesmo, mas quando percebi q ekle ainda n tinha esquecido a ex resolvi cair fora, ja me machuquei muito com outra pessoa e graças a deus superei isso!
Mas tá em vc, se vc acha q vale a pena lutar, vai em frente, só n s humilhe p ele!!
Boa sorte!
Me ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
qér um conselho? não corra atras de homem, hj mesmo na minha escola 2 v@dias brigaram por causa de homem... porr@ tem tanto homem poraí, arruma um "livre, leve e solto"...
Kelly e meninas,vocês ficariam comigo?(com foto)
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
bjs