Um garoto que era afim de mim, agora está me ignorando?

Esse rapaz era louco por mim. Dizia pra minha melhor amiga que queria namorar e casar comigo.Ele era super romantico um amor de pessoa. PS: (tenho 18 anos e ele 23) só que eu estava apaixonada por outra pessoa e não quis nada sério com ele. De uns tempos pra cá, ele tem mudado muito, todos os nossos amigos em comum comentaram isso. Só que eu nunca o tratei mal apesar de não querer nada com ele sempre fui muito gentil e educada até gosto muito dele como amiga. Só que ele discutiu comigo no MSN, falou de uma maneira grosseira me deu vários foras sem motivos.E disse pra minha amiga que não tinha paciência e que não estava afim de falar comigo. Ele escreve poesias e vieram me dizer que ele escrevia pra mim. Só que ele não fala mais comigo e nem eu com ele. O que faço? será que ele gosta de mim? ou me detesta? passo o dia pensando nessa situação .. pior que eu não falo com ele, pq ele que me ofendeu acredito que o pedido de desculpas tem que partir dele .. não sei o que fazer .. me ajudem !

Perdão pelo erros de português!

Comments

• Se você pensa que o perdão tem que vim dele, então você está totalmente enganada, você também pode correr atrás dele e conversa com o mesmo pessoalmente de preferencia.

Não estou falando que você está errada, mais se poem no lugar dele, ele queria te namorar e você de olho em outro...

é igual aquela história, o amor bate em sua porta mas ninguém abre a porta para ele entra...

talvez isso não aconteceu com você?

Se você não abri a porta para ele entra, não tem como ele te pedi desculpas...

• num kis responder a minha si fudeu num respondo a sua otaria

• As pessoas cansam um dia de serem desprezadas, dá um tempo pra ele, você acha que ele não sofreu ? tenho certeza que ele sofre até hoje por amar uma i.d.i.o.t.a que nem você.

Sign In or Register to comment.