O que um homem quer quando chama você para ir na casa dele?
Meu melhor amigo disse que eu podia ir na casa dele quando a gente fosse se encontrar e tivesse chovendo, fiquei meio assim, pq ele nunca disse isso, a gente é bem amigo a mais d 3 anos, mas não sei, acho que gosto um pouco dele mas talvez tudo isso possa estragar a amizade... o que vcs acham?
Comments
Ler livros do Mark Twain
Sexo.
se ele nunca te falou isso e esta falando isso agora pode ser que ele esta afim de você ou estar querendo sexo, de qualquer maneira se você gosta dele aproveita, deixa tudo acontecer naturalmente, não se preocupe em estragar a amizade.
tipo eu acredito que homen e mulher pode ser amigo sim, pó isto ele pode querer só conversar ou algo mais
Filha, se vcs são amigos, qual o problema de ir na casa dele? Vai que ele nem está intencionado...
Acho que ele quer que vc conserte o chuveiro ou desentupa o ralo da pia. Dãããr!! Ai, guria, não se faz de sonsa!!
Sexo.
Quando estou afim de uma mulher prefiro chamar para um jantar na minha casa. Primeiro porque odeio aglomerados de pessoas, conversa alta, cheiro de cigarro e musica ruim. Segundo, no final das contas o que queremos é SEXO. Então porque não ir direto ao ponto? Para que todos aqueles joguinhos?
Mas a mulher tem que ser madura. Se não depois vai acusar o cara de te-la usado, ou outra bobagem qualquer.
Se você estiver afim de sexo, VEJA BEM EU FALEI SEXO E NÃO NAMORO, vá, e se divirta com segurança. Se não estiver afim, NÃO VÃ. é simples assim.
Tranzar sua inocente
pergunta tolinha hein gata ?!