estou me sentindo um lixo porque fui rejeitado?
estou me sentindo sem valor nenhum. estou me sentindo feio e burro. só fico pensando em me matar. a dor me acompanha o dia inteiro. estou desiludido com o ser humano. o que eu faço?
estou me sentindo sem valor nenhum. estou me sentindo feio e burro. só fico pensando em me matar. a dor me acompanha o dia inteiro. estou desiludido com o ser humano. o que eu faço?
Comments
Procura esquecer essa pessoa que te rejeitou. Não te merecia. Não fica pensando por causa disso que vc é burro ou feio, que eu tenho certeza, mesmo sem estar te vendo, que isso não é verdade...Logo, logo, você vai encontrar alguém que te faça feliz...
Um super beijo
E um feliz natal pra vc e toda sua familia.
Simplesmente é muito dificil avaliarmos a dor das pessoas, mas acho que você deveria (se for solteiro) pegar uma mochila encher de roupa pegar uma roupa bem a vontade uma grana não precisa ser muita uns 200,00 e pegar uma onibus até o litoral, quando chegar lá vai para a praia e se manda para o nordeste de a pé quando chegar em Porto de Galinhas acampa por uma semana depois vai de carona até o peru, cara é a melhor coisa do mundo te digo tua vida vai mudar para sempre
Eu sei q quando agente se sente mal, o que menos quer ouvir é que tudo vai dar certo!
Eu tb já passei por uma rejeião q me deixou aos trapos, pensei que nunca fosse reagir, mas olha eu aqui!!!!!
Eu sobrevivi, e acredite, vai passar, pela a Deus que te ajude a sair desse buraco, quando nós colocamos aos pés dele ele sempre nos levanta, e fique pensando q isso é pao de crente naum pq eu naum sou, mas nessas horas só Deus mesmo, p/ segurar agente no colo!
Parte pra outra, camarada!!! Vai deixar se abater por causa de um "não"!!! A vida é feita de frustrações também!!! Nem por isso nos matamos nas primeiras decepções de nossas vidas!!! Erguemos a cabeça e seguimos em frente....
Amigo, assim como você, existem 100.000.
A depressão hoje em dia é uma praga. Uma coisa que te ajuda a sentir melhor é saber que vc não é o único que sofre disso.
Largue de pensar que vc é o coitadinho do mundo e vá procurar ajuda profissional.
Procure o otimismo que existe dentro de vc.
Não fique assim tão pra baixo.
Até que encontremos a pessoa certa passamos por algumas rejeições e rejeitamos também.
Não se preocupe que essa sensação vai passar.
Desejo tudo de bom pra vc.
Não se sinta um lixo por ser rejeitado...
Basta pensar no seu papel como ser humano em geral para se sentir um lixo, ser rejeitado é só um extra!
Ah pior sensação...mas meu amigo não faça consigo o que essa pessoa fez, não se abandone sempre vale a pena recomeçar!
bjks
não se sinta assim. sinal que esta pessoa não lhe merece,você irá encontrar uma pessoa muito melhor.
lembre-se que todos nós somos especiais para deus
Burro realmente vc é,!!!quem tem q te aceitar em primeiro lugar é vc, quem tem q gostar de vc é vc., feio vc deve estar feiura é padrão de pensamento, então se vc acha q vc é feio então vc é feio, se vc acha q vc é bonito aà todas as pessoas vão te achar bonito!! é questão de avaliar até od essa pessoa tem poder sobre vc, e tem mais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que tem baixa estima q nem vc., melhore o astral q vc vai ver as pessoas querendo ficar perto de vc o tempo todo.