estou me sentindo um lixo porque fui rejeitado?

estou me sentindo sem valor nenhum. estou me sentindo feio e burro. só fico pensando em me matar. a dor me acompanha o dia inteiro. estou desiludido com o ser humano. o que eu faço?

Comments

  • Procura esquecer essa pessoa que te rejeitou. Não te merecia. Não fica pensando por causa disso que vc é burro ou feio, que eu tenho certeza, mesmo sem estar te vendo, que isso não é verdade...Logo, logo, você vai encontrar alguém que te faça feliz...

    Um super beijo

    E um feliz natal pra vc e toda sua familia.

  • Simplesmente é muito dificil avaliarmos a dor das pessoas, mas acho que você deveria (se for solteiro) pegar uma mochila encher de roupa pegar uma roupa bem a vontade uma grana não precisa ser muita uns 200,00 e pegar uma onibus até o litoral, quando chegar lá vai para a praia e se manda para o nordeste de a pé quando chegar em Porto de Galinhas acampa por uma semana depois vai de carona até o peru, cara é a melhor coisa do mundo te digo tua vida vai mudar para sempre

  • Eu sei q quando agente se sente mal, o que menos quer ouvir é que tudo vai dar certo!

    Eu tb já passei por uma rejeião q me deixou aos trapos, pensei que nunca fosse reagir, mas olha eu aqui!!!!!

    Eu sobrevivi, e acredite, vai passar, pela a Deus que te ajude a sair desse buraco, quando nós colocamos aos pés dele ele sempre nos levanta, e fique pensando q isso é pao de crente naum pq eu naum sou, mas nessas horas só Deus mesmo, p/ segurar agente no colo!

  • Parte pra outra, camarada!!! Vai deixar se abater por causa de um "não"!!! A vida é feita de frustrações também!!! Nem por isso nos matamos nas primeiras decepções de nossas vidas!!! Erguemos a cabeça e seguimos em frente....

  • Amigo, assim como você, existem 100.000.

    A depressão hoje em dia é uma praga. Uma coisa que te ajuda a sentir melhor é saber que vc não é o único que sofre disso.

    Largue de pensar que vc é o coitadinho do mundo e vá procurar ajuda profissional.

  • Procure o otimismo que existe dentro de vc.

    Não fique assim tão pra baixo.

    Até que encontremos a pessoa certa passamos por algumas rejeições e rejeitamos também.

    Não se preocupe que essa sensação vai passar.

    Desejo tudo de bom pra vc.

  • Não se sinta um lixo por ser rejeitado...

    Basta pensar no seu papel como ser humano em geral para se sentir um lixo, ser rejeitado é só um extra!

  • Ah pior sensação...mas meu amigo não faça consigo o que essa pessoa fez, não se abandone sempre vale a pena recomeçar!

    bjks

  • não se sinta assim. sinal que esta pessoa não lhe merece,você irá encontrar uma pessoa muito melhor.

    lembre-se que todos nós somos especiais para deus

  • Burro realmente vc é,!!!quem tem q te aceitar em primeiro lugar é vc, quem tem q gostar de vc é vc., feio vc deve estar feiura é padrão de pensamento, então se vc acha q vc é feio então vc é feio, se vc acha q vc é bonito aí todas as pessoas vão te achar bonito!! é questão de avaliar até od essa pessoa tem poder sobre vc, e tem mais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que tem baixa estima q nem vc., melhore o astral q vc vai ver as pessoas querendo ficar perto de vc o tempo todo.

Sign In or Register to comment.