Qual é a maior RIQUEZA que podemos conquistar durante nossa vida?

Espiritual? Material? Outras? Explique

Comments

• A maior riqueza para mim é a espiritual porque só ela me acompanhara além túmulo, a riqueza material é passageira.

• Podemos conquistar a riqueza espiritual,praticar o bem e a caridade,talvez nada possa ser maior que isso.

E amar ao próximo...como se fosse você mesmo.

Tenha um bom dia!

Gisele :)

• Ter poderiam ser muitas, mas conquistar só posso pensar em duas. Dignidade e Amor Incondicional!!

bjs.

• A maior conquista é chegar ao fim de nossas vidas com a alma pura e a certeza de termos praticado o bem.

• O Amor pelo próximo e a solidariedade e humildade para com as pessoas...

Essa eh a maior riqueza que o ser humano pode adquirir durante sua passagem pela Terra!!

• Eu diria a vc que tendo boa SAÚDE, evolução ESPIRITUAL e sabedoria do CORAÇÃO, já temos o suficiente pra trilhar um caminho com sucesso!

• Semear o bem sem olhar a quem, pois tudo volta pra gente depois.

Bjs, Diana

>>>>>>

• A maior riqueza que podemos conquistar é quando temos Jesus em nosso coração,porque Jesus supre todas as nossas necessidades.

• Um amigo é um tesouro, uma jóia rara que poucos tem oportunidade de dar o devido valor a uma amizade, o amor mútuo, e tudo mais, acho que essa é a umas das maiores riquezas que nós podemos ter, ser verdadeiros e acreditar naquela pessoa que está com vc que ela também é verdadeira...

Abraços fraternos...

• A evolução de nosso Espírito .

Sign In or Register to comment.