qual o melhor jeito de fazer minha sogra conhecer minha mãe?
Olá pessoal, tenho 18 anos e minha namorada 17. Bom quero alguma solução boa e viável para fazer com que elas se conheçam, pois creio que isso ajudaria até no nosso relacionamento em fim... preciso de ajuda haha
Comments
Você pode falar para sua mae que tipo , um dia que vc for na casa da sua namorada e pergunta se ela quer ir junto, ou fala para sua sogra tipo '' Ah sogrinha temos que marca um dia para vc conhecer minha casa e tal '' ou fala com sua namorada, para ela ve com a mae dela e etc,
Vocês andam confundindo as coisas. A mãe da tua namorada não e' tua sogra ainda. Ela e' a mãe da tua namorada. Sogra so depois de ser casado.
E' sempre bom que as famílias se conheçam e a maneira mais simples, seria um convite para almoçar que poderia vir tanto da parte da mãe da namorada com da tua. Converse com a namorada e pergunte qual seria o interesse da mesma conhecer tua mãe. Do teu lado você deveria perguntar a tua mãe. Pode ser que as duas, sendo vocês ainda jovens, e possível namoro que podera nao durar, não queiram se implicarem. Se as duas se interessarem, organize um almoço ou poderá aproveitar um aniversário. Se não quiserem convite de almoço. poderiam organizar um encontro em uma lanchonete para um lanche.
Boa sorte.
Faz um almoço pra familia dela conhecer a sua.