Depressão, o que fazer nessa situação?

Não tenho amigos de verdade, não tenho um companheiro, não sai de casa, não converso com ninguém e só tenho 14 anos. Sonho em ser artista, escrevo poemas, desenho e gosto de pintar. Ninguém me entende. O que eu posso fazer para mudar essa situação?

Comments

• Não fique triste; na adolescência pensamos muitas coisas sobre nós mesmos, pensando em tudo que vai acontecer toda hora;

O que você precisa fazer é arranjar um amigo, mesmo que seja primo.

• Cara, eu responderia com a sua própria pergunta: você não tem amigos de verdade, não tem companheiro, não sai de casa PORQUE só tem 14 anos. Jovens são muito ansiosos, fica tranquilo, comece novas relações, se aperfeiçoe nas suas habilidades que daqui a alguns anos você vai colher os frutos... Abraços,

• Nossa Daniel, muitas respostas ótimas aí acima. (menos a da cerveja - isso é furada).

Não tenho mais nada a dizer. Seja feliz.

beijos

• Continue escrevendo e pintando, acredite em seus sonhos !

• Já fiquei muito assim, tipo: ai, tô muito gorda, meu cabelo é horrível, sou burra, ninguém gosta de mim, aff. Mas na verdade foi só uma fase passageira e eu que não enxergava o que realmente eu era, hoje tenho muitos amigos, sou chamada de nerd, me acham linda, enfim e só hoje me dei conta de que sempre fui assim, não que eu seja convencida,rs Já fiquei muito só em casa, meus pais e irmã saiam ou trabalhavam muito, eu procurava fazer o que era divertido, tipo passava muita maquiagem, usava roupas de sair e colocava clips das músicas que mais gostava e começava a cantar e dançar, ou fingia que era muito rica, ou ia desenhar e ler revistas, livros, ou ia jogar vídeo game, mas uma coisa mudou minha vida. Eu aceitei JESUS e tudo mudou e agora tenho pensamentos bons. Hoje sou uma garota de 16 anos que tem Jesus no coração e muitos sonhos.

se vc kiser q eu seja sua amiga e te dê + conselhos me add: [email protected]

bjs

• vixx kara 14 anos?!?!

você tem muito que viver pela frente

eu também era assim vey

mas chegou um dia que eu não aguentei mais e fui procurar ajuda

assim como você, e assim me sugeriram para eu tentar sair

e achar algo para me inturmar mais com as pessoas

como por exemplo.. fazer um curso.. frequentar aqueles bang de igreja tipo crisma perseverança e etc

e assim vai kara

vai procurando lugar pra sair onde você pode conhecer pessoas diferentes e tals

e assim vai

e vai mesmo pois se você ficar aí parado a unica coisa que vai acontecer

é que você vai continuar depressivo e sozinho e achando que ninguem te entende

e talvez até cometer alguma besteira..

pois acredite kara tem muita gente boa nesse mundo :D

espero ter ajudado

• hum...to quase na mesma situação...

vai jogar rpg para se destrair...

• cerveja...muita cerveja...

com ela vc faz amigos...cria coragem para arrumar gatas, vai conversar pra caraio com todo mundo...e vai deixar essa boiolagem de ser artista..arruma um emprego de verdade...para ter grana para pagar suas cervejadas e festa com as muieresss

• Eu espero que seja só uma fase ruim em sua vida, você é novo garoto, acho que não é o seu caso, boa sorte e sucesso em sua carreira, você terá um futuro brilhante...basta acreditar, ok ?

• Vc não só tem que se comunicar com as pessoas.

Saia pra vida.

E qto a vc ter um sonho já é um bom sinal.

Continue escrevendo e quem sabe um dia vc ser uma grande artista.

Agora sai para a vida,pois vc está muito nova pra ficar em casa.

Boa Sorte

Sign In or Register to comment.