Você faz questão de marcas famosas?

Compra suas coisas por causa da marca?

Comments

  • Bom, para vestuário, não!! Mas para eletro-eletrônico, sim! Todas as nossas Tvs e aparelhos de som são da Sony, notebooks da Toshiba, enfim... Marcas como a Sony, Panasonic, Toshiba, Yamaha, Consul, Pionner... Não é questão de ser modista, mas a qualidade prevalece! Concordo com minha amiga que respondeu aqui em relação a perfumes! Não se pode confiar nos baratos que não tem um bom fixador!

  • O fato não é a MARCA em sí!!

    mas a qualidade que o produto nos oferece!!

    Por exemplo: Se for pra comprar um perfume barato, que não dura quase no corpo.. prefiro mil vezes pagar o triplo em um perfume mais caro e que dure muito mais!!

    É claro que depende muito do tipo de produto que você compra!

    Bolsas, por exemplo..eu prefiro as mais baratas, assim como os tênis.. os mais populares!

    E não se esqueça de uma coisa: Você mora no Brasil!!! Já pensou comprar uma bolsa que foi o olho da cara e ser assaltada ali na esquina e perder a bolsa????

    Pense bem antes de comprar algo muito caro. Talvez não valha a pena!

  • Não e acho isso a maior besteira,pois tem muitas roupas e sapatos que não são de marca e são muito bons.Não é porque é de marca que é melhor que os outros, e tambem quando a pessoa morrer a pessoa não vai levar a roupa e muito menos a marca.

    bjs!!!!!!

  • Eu não compro por causa delas mas adoro . Tem um blog que tem as lojas e um brexo de luxo que da pra comprar com um preco baratinho

    http://neuroticadearmani.blogspot.com/

  • não faço questão alguma ....

    Logico que tenho produtos, roupas, acessorios e afins de marca... mas primeiro eu compro pelo produto depois pela marca ....

    compro o que eu gosto ....

  • depende pra que

    se for p/ eletro sim, procuro qualidade

    roupas e calçados, nem tanto, o importante é que me sinta bem e bonita

    mas se for perfumes... daí a coisa muda

    amo perfumes, importados é claro!!

  • Só em relação a cosméticos e produtos de beleza. Quanto às roupas, eu faço questão de beleza, qualidade e conforto.

  • Não as vezes acho coisas super lindas é bem baratinhas sem ser de marca mais o que mais tenho é marquinha de surf.

  • Não faço questão de ser de marca, mas costumo comprar roupas da REEF, BILLABONG, RIP CURL, VOLCOM, MISS BEACH, TRICATS, ROXY, LUI LUI, PLASMA, ADIDAS entre outros...

    Mas tenho muita roupa e calçado que não são de marca, compro sempre aquilo que me agrada ou que é bonito.

  • faço questão de esta bonita, de bem com a vida e charmosa!!!!

Sign In or Register to comment.