Como trazer meu amor de volta?

Eu a 11 meses namoro escondido quem quiser ler mais detalhado pesquisa ai por "Um sentimento pode acabar assim?"

Continuando...

Resolvemos dar um tempo e ele me disse uma coisa "Não consegui recuperar meu sentimento perdão".

Mas minha amiga fala que isso é da boca pra fora, TODOS sabem que ele me ama e muito, eu sei disso também, hoje ele ficou me olhando na saída da igreja.

Ele sempre foi um menino fofo, amoroso, carinhoso, fazia de tudo pra me alegrar, só que meu ciúmes excessivo foi o que acabou com nosso amor e ele deu esse tempo.

Gostaria de saber se o amor dele realmente acabou, ou se é da boca pra fora como MUUUUITOS dizem que é.

E como fazer pra trazê-lo de volta.

Obrigada.

Comments

  • Provavelmente ele deve gostar de você sim. Se passaram tanto tempo juntos, ele não deve ter simplesmente a esquecido em tão pouco tempo. A questão maior aí é o orgulho, e quando uma pessoa é orgulhosa é muito difícil de reverter a situação (falo isso porque estou passando por algo muito parecido). Mostre a ele que você está disposta a voltar ter um relacionamento com ele, mas não corra muito atrás. Aí ficará a critério dele. Deixe que ele tome a decisão.

  • ciúme não ****, um pouquinho é bom, mas excessivamente não **** em nenhum relacionamento, o amor pode acabar desse jeito sim, sei de varios casos, e pra o homem aguentar é pior ainda a não ser que ele ame a mulher loucamente, caso contrario não, e na maioria das vezes a decisão deles demora, mas quando decidem é pra valer, ah vc sempre vai conhecer alguem melhor, sempre. e conceteza ele nao e sua alma gêmea, porque quem ama confia.bjos.

  • Troca de olhares , tá com jeito de volta mesmo!!!

    é só dá um tempo que ele te procura!!

    boa sorte!! e não desespere

    nós homens não gostamos de

    minas deseperadas !!

    abç.

  • Boa pergunta!!!

    Vou ficar de olho nas respostas para ver se encontro uma solução..... Bjim.

  • Espere, se for seu voltará para suas mãos!

  • Paula, esqueça o que essa sua amiga disse e só leve em conta o que seu ex-namorado falou.

    Ele foi sincero.

    Lamento, esquece dele.

  • Acho que tem muita gente querendo seu amor de volta, inclusive eu !!!!!!!

  • Ciumes excessivo acaba com qualquer relacionamento, além da pessoa ficar extremamente CHATA.

  • vá em uma boa mãe de santo

    rsrs

    respondam por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081130...

Sign In or Register to comment.