Minha prima tentou muitas vezes desenhar o padrão do meu celular e agr ele está bloqueado?

Será q tem como eu desbloquear, ou até mesmo restaurar as configurações?

Meu celular é um galaxy fit.

Comments

• não dê bola para o cara que disse aquilo na resposta acima, siga o meu tutorial, se o seu celular não entrar no modo recovery,digite no google"como entrar no modo recovery no celular tal tal(escreva o modelo do seu celular).

Desligue o seu celular, entre em modo recovery apertando as teclas volume para cima+home+power simultaneamente.

Com o as teclas do volume controle a sua navegação por esse menu, vá agora até a opção wipe data factory reset e wipe cache partition e depois de reboot system now, agora seu celular vai ficar como se você tivesse comprado hoje, totalmente sem app e jogos, só vai ficar com os arquivos do sd e chip do celular!

• Desligue seu celular. Aperte e segure o botão de volume [-] o botão [MENU] e o botão [Ligar], quando vibrar, solte o [ligar], quando a tela ascender conte até 3 e solte os outros. Quando aparecer uma tela, mova a seleção com os botões de volume (o touch não funciona) até a opção wipe data/reset factory ou parecida e aperte [menu] para confirmar. Quando terminar, selecione "reboot system now" e novamente [menu] para confirmar. Seu celular vai iniciar como de fábrica, o primeiro boot pode demorar!

• Só a assistência técnica desbloqueia agora não sei se eles cobram por esse serviço.

Sign In or Register to comment.