Genteeee, por favor, o que vocês acham disso?

Meu ex foi numa festa ontem e ficou muito muito bebado e ele só falava de mim, coisas do tipo: eu quero a Paulaaaa, eu quero ve ela, será que ela ta com outro? Se ela tiver com outro eu vo entra em coma alcoolico hoje...

Ai o meu amigo que tava na festa me ligo e o Bruno (meu ex) tava brigando com todo mundo pra falar comigo e quando o Léo (meu amigo) foi falar comigo, o Bruno brigou com ele, pediu o qq ele queria comigo e talz..

Ele também colocava a cabeça nos joelhos e falava quase chorando: ela nao me ama mais, ela nao quer nada comigo...

E mesmo quando está sóbrio, ele não larga do meu pé, fala comigo todos os dias, a gente ainda se vê, fica, e ele não fica com outras pra eu não me afastar dele...

Só que ele sempre diz que não quer voltar (nós terminamos pq eu brigava demais e nao deixava ele fazer nada) e que não me ama mais...

O que vocês acham?

Muito obrigada gente!!

Comments

  • ta na kra q ele gosta d vc, mas deve ter medo d vc prender ele novamente, d brigar c ele

    acho q vc deve por tudo numa balança e avaliar se vale a pena investir, pois ate agora vc dic sobre ele, mas naum falou se quer realmente voltar p ele

    Antes dele, vem vc.... naum esqueça.

    Se vc quiser voltar, chame ele p uma conversa.

    Outra dica, é q qdo ele beber d novo , vc pergunta se ele gosta realmente dele e pq ele age assim. Bebado, com certeza ele vai t falar...

    bjim...

  • O cara ainda sente alguma coisa por você. Mas pela bebedeira desesperada, não parece que é amor... Ele sente saudades, dependência, paixão. Mas não é exatamente amor.

  • Ele é assim: gosta de vc, mais deve ter receio de voltar pensando que os atritos de vcs vão continuar...

    Olha se vc ainda gosta dele é melhor vc conversar com ele e quem sabe dá mais uma chance pra vcs...

    Boa sorte!!

  • eu acho que essa história é confusa demais pra mim cabeça pós almoço...sorry.

  • Eu acho que ele gosta sim de voce,amor...amor,nao sei dizer..

    mas percebe-se que alguma coisa de boa ele quer com voce..

    Porem,não quer namorar e tal..compromisso serio

    Por experiencia propria,não queira ficar so ficando com ele,sem assumir um compromisso de verdade,eu vivi um relacionamento parecido com o seu

    Mas o melhor a fazer,é sentar e conversar com ele e deicidi a vida de voces,por que para ficar assim,não dá

    Voce também não pode agir como agia antes,proibindo ele de fazer coisas..conversem,e se realmente quizerem ficar juntos,se abram um p/ o outro e tenham sua individualidade,respeitem um ao outro!

    Mas também se ele não quizer,esquece.....

    O que não dá,é para ficar assim.......

    BJUS

  • O cara deve ser esquisofrenico, primeiro enche a cara, chora e te chama, sóbrio diz que não quer namorar e não te ama? Ora, para prá outro minha cara.

  • A pessoa quando esta bebada naum mente apenas cria coragem pra dizer as verdades...Ele te ama boba...

  • Bebado fala coisas sem noção mesmo..... Nem esquente.

  • que zona

Sign In or Register to comment.