o que ele quis dizer com isso? valendo 10 pontos ;)?

Boa Noite !

Galera meu namoro de um ano e meio terminou ha quase um mes ! ele ficou c/ outras nesse tempo !

Dps de ter terminado, passei perto dele, flei Oi normalmente e ele respondeu ! Mas dps disso encontrei ele mais umas duas vezes e ele nem sequer olhou pra minha cara, nem conversamos ! Então decidi flar com ele por msn, perguntei pq ele nem olhava mais pra mim, ai ele disse que era pra eu pensar bem, pq eu sabia a resposta ! Dai eu disse qe continuava sem saber, perguntei se ele estava namorando, gostando de outra, ou ele nm tinha mais coragem de olhar pq ja ficou com varias em pouco tempo, e ele disse qe nm é isso, qe nm tem nda haver ! disse qe nm olhou mais pra mim pq é tonteira da cabeça dele, qe é por causa de uma coisa qe nm é de hj e nem de ontem qe acontece, disse qe nm é nada de ruim, e que logo eu vou entender ! :S oq vcs acham que ele quis dizer com isso? pq ele nm tava mais olhando pra mim?

Obrigada desde já !

Comments

  • Ele me pareceu um pouco confuso. Tente não dar tanta atenção a isso. Seja voce mesma com ele, carinhosa e gentil. E logo ficará tudo bem. Confia em mim. =)

    °°°°°°°°°°°°|\

    °°°°°°°°°°°°|_\

    °°°°°°°°°°°°|__\

    °°°°°°°°°°°°|___\

    °°°°°°°°°°°°|____\

    °°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°

    °°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°

    °°°°°°______|_______________

    ~~~~\____________________/~~~~

    ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

    .¸,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

    Add o chat no seu msn: [email protected]

    É o chat dos amigos do Yahoo Respostas.

  • não entendo porque ficam tentando compreender comportamentos depois de tudo terminado...

    ele não quer olhar pra vc porque não tá a fim e pronto...

    não pergunte nada, não procure mais e fim...

    qdo o vir de novo, use da mesmo comportamento...

    deixa pra lá...

  • Ih bem complicado heim o.o

  • ESSE CARA TAH TE ENGANANDO NEH FIA PQ PRESTA ATENÇAO OLHA SO A JUSTIFICATIVA DELE "TONTEIRA NA CABEÇA" ELE TEM E OUTRA PESSOA PODE TER CERTEZA MAIS AFINAL VCS SAO LIVRES AGORA CADA UM PRO SEU LADO

  • mto complicado

    e olha pra ser complicado pra nós só podi ser coisa de homem**

    mais vc deve esperar e ver o q acontece

  • pq ela na ta mais a ifim de vc talvez

    so n quis te dizer com essas palavras

  • Essa eu tbm ñ entendi... Acho q ele ta é enrolando e querendo te deixar com a pulga atras da orelha... pelo visto ele conseguiu!

  • oxe se vc que era a namorada ñ sabe

    alguem aqui vai saber

Sign In or Register to comment.