porque a voz da Madonna está fina?

comparem na música 4 minutes com as musicas Girl Gone Wild ou Gimme All you luvin... nessas duas músicas a voz dela tá mais fina... ou o melhor dizendo; tá totalmente fina! O que aconteceu com a rainha???

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • auto-tune, voice changer e outros instrumentos de estudio, são aplicados para melhorar, corrigir e aprimorar a voz dela na gravação dos albums, mas eu fui na turne MDNA que teve aqui no RS e a voz dela está um pouco mais fina em comparação com a Sticky & Sweet tour.

    mas eu achei que a voz dela está bem melhor nos lives.

  • sei la mas gosto da nicki minaj

  • Já responderam :)

  • é o seguinte,Madonna lá no tempo da farofa,nos anos 80 ela tinha a voz soprano e contralto(ou seja a voz fina e grossa)tanto que na musica Holiday,like a prayer,La isla Bonita,a voz dela não é soprano nem contralto é meio a meio,porém anos 80 acabou neh,aii veio aquelas historias de playback essas coisas,antigamente quem cantava bem,cantava e acabou,hoje não ainda dá para da uma melhorada,aii é claro,Madonna é diva super inteligente....por isso ela não ia perder a oportunidade de usar essas melhoras na voz,afinal ela já chegou a mas de 50 anos aiii a voz muda NH...

  • ela deu uma entrevista falando sobre isto olha lá: http://www.youtube.com/watch?v=nTwwUbbctwk

Sign In or Register to comment.