Gostaria de 1ajuda só respondam amogos q realmente queiram ajudar!Obrigado!!!?
Namoro a 2anos e 7meses e gostaria de pedi-la aos pais em casamento. Sua mãe é totalmente a favor, e acho que seu pai não vai ser problema. O problema real será minha mãe. Não sei como dizer a ela que quero me casar! Ela é do tipo de mãe que gosta que compartilhemos tudo, mas ela as vezes gosta de controlar um pouco. Ela não vai me proibir, mas com certeza vai ficar de cara fechada. O que eu Faço? Vcs tem alguma idéia? Alguem já passou por uma situação semelhante? Me ajudem por favor!!!
Comments
Olha, eu acho que ela pode fechar a cara e tudo o mais por um tempo, mas depois passa. Começa logo a conversa dizendo carinhosamente que se ela fechar a cara que vc nem termina o assunto....pode dar certo....
Olá,
O seu problema não é bem um problema, afinal como você pode saber que a sua mãe vai ficar de cara amarrada se você ainda nem falou pra ela? Nesse caso o problema ainda não existe, assim sendo a melhor forma de você saber onde está pisando é experimentando a sua mãe e já ir preparando ela para a notÃcia. Mas o que você tem que ter em mente é que a vontade é sua e da sua noiva então sua famÃlia tem que respeitar a decisão de vocês.
OLHA... A VIDA Ã SUA SE VC GOSTA DA SUA NAMORADA AO PONTO DE FAZE-LA SUA MULHER,Ã TEM Q SE IMPORTAR COM O Q OS OUTROS (MESMO SENDO SUA MÃE)DIZEM OU ACHAM ,VÃ EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ,CASO Ã DÃ CERTO LEVANTA SACODE A POIRA E DÃ A VOLTA POR CIMA PQ A VIDA Ã ASSIM...
Olá!!! Eu acho q vc deveria conversar com a sua mae!!! Diz pra ela q o fato de vc gostar da sua namorada e querer casar com ela não significa q vc ame menos ela (sua mãe)!!! Acho q uma boa conversa franca ira resolver o problema!!!
Estou torcendo por vc!!!
Depois conte se deu certo!!!
bjks até
Uma juventude que se diz tão independente, e agora se a mamãe não gostar que voce vai casar ,voce não casa!
faz o seguinte voce ainda não esta preparado pra casar , fica mais uns anos na casa de mamãe , tá!!!!
OU então casa-se com mamãe?????
aai, comece dando umas indiretas e fala pra ela que como ela mesma gosta que conte as coisas, fale isso...
acho que contar, o quanto antes melhor!
feliz natal!
olá
nossa imagino como vc esta se sentindo as veses passo por problemas com meu pai (nao assim) mais parecido enfim...
vc deve pensar em VC se é isso msm q vc qr/ depois vc fla com ela
agora q ela vai ficar um pouco triste vai
mais com o tempo ela vai entender e ate se acostumar com a idéia
ok?!
bjos
Compreendo a sua situação,mas não retarde a sua felicidade porque não sabe como explicar a sua mãe toda essa historia.No sei lugar eu começaria por perguntar a ela como ela via a sua vida no futuro. E depois muito disfraçadamente tente ria a levar ao campo que lhe interessa falar.e se vi que esta sendo um pouco duro para ela recomece a mesma coisa no dia depois ate fazer compreender a sua mãe que alguma coisa se passa consigo e que o leva a fazer tanta questão.Se sua mãe não quer saber nada disso,diga que a ama e que o continuara a fazer.Mas que um dia ela mesmo deixou a casa dos seus pais para pegar a sua vida, e que agora também é tempo que você faça a mesma coisa . Boa coragem Um abraço.
Não vou responder, sou de outra linha comportamental, mas diga a sua mãe que ela esta precisando de um neto e de uma nora para conversar.
Tenha uma conversa Franca!
ela provavelmente quer lhe proteger mesmo que vc n entenda!
Bom a conversa acho o melhor a fazer.ela provavelmente so quer a felicidade tua!