Gostaria de 1ajuda só respondam amogos q realmente queiram ajudar!Obrigado!!!?

Namoro a 2anos e 7meses e gostaria de pedi-la aos pais em casamento. Sua mãe é totalmente a favor, e acho que seu pai não vai ser problema. O problema real será minha mãe. Não sei como dizer a ela que quero me casar! Ela é do tipo de mãe que gosta que compartilhemos tudo, mas ela as vezes gosta de controlar um pouco. Ela não vai me proibir, mas com certeza vai ficar de cara fechada. O que eu Faço? Vcs tem alguma idéia? Alguem já passou por uma situação semelhante? Me ajudem por favor!!!

Comments

• Olha, eu acho que ela pode fechar a cara e tudo o mais por um tempo, mas depois passa. Começa logo a conversa dizendo carinhosamente que se ela fechar a cara que vc nem termina o assunto....pode dar certo....

• Olá,

O seu problema não é bem um problema, afinal como você pode saber que a sua mãe vai ficar de cara amarrada se você ainda nem falou pra ela? Nesse caso o problema ainda não existe, assim sendo a melhor forma de você saber onde está pisando é experimentando a sua mãe e já ir preparando ela para a notícia. Mas o que você tem que ter em mente é que a vontade é sua e da sua noiva então sua família tem que respeitar a decisão de vocês.

• OLHA... A VIDA É SUA SE VC GOSTA DA SUA NAMORADA AO PONTO DE FAZE-LA SUA MULHER,Ñ TEM Q SE IMPORTAR COM O Q OS OUTROS (MESMO SENDO SUA MÃE)DIZEM OU ACHAM ,VÁ EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ,CASO Ñ DÊ CERTO LEVANTA SACODE A POIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA PQ A VIDA É ASSIM...

• Olá!!! Eu acho q vc deveria conversar com a sua mae!!! Diz pra ela q o fato de vc gostar da sua namorada e querer casar com ela não significa q vc ame menos ela (sua mãe)!!! Acho q uma boa conversa franca ira resolver o problema!!!

Estou torcendo por vc!!!

Depois conte se deu certo!!!

bjks até

• Uma juventude que se diz tão independente, e agora se a mamãe não gostar que voce vai casar ,voce não casa!

faz o seguinte voce ainda não esta preparado pra casar , fica mais uns anos na casa de mamãe , tá!!!!

OU então casa-se com mamãe?????

• aai, comece dando umas indiretas e fala pra ela que como ela mesma gosta que conte as coisas, fale isso...

acho que contar, o quanto antes melhor!

feliz natal!

• olá

nossa imagino como vc esta se sentindo as veses passo por problemas com meu pai (nao assim) mais parecido enfim...

vc deve pensar em VC se é isso msm q vc qr/ depois vc fla com ela

agora q ela vai ficar um pouco triste vai

mais com o tempo ela vai entender e ate se acostumar com a idéia

ok?!

bjos

• Compreendo a sua situação,mas não retarde a sua felicidade porque não sabe como explicar a sua mãe toda essa historia.No sei lugar eu começaria por perguntar a ela como ela via a sua vida no futuro. E depois muito disfraçadamente tente ria a levar ao campo que lhe interessa falar.e se vi que esta sendo um pouco duro para ela recomece a mesma coisa no dia depois ate fazer compreender a sua mãe que alguma coisa se passa consigo e que o leva a fazer tanta questão.Se sua mãe não quer saber nada disso,diga que a ama e que o continuara a fazer.Mas que um dia ela mesmo deixou a casa dos seus pais para pegar a sua vida, e que agora também é tempo que você faça a mesma coisa . Boa coragem Um abraço.

• Não vou responder, sou de outra linha comportamental, mas diga a sua mãe que ela esta precisando de um neto e de uma nora para conversar.

• Tenha uma conversa Franca!

ela provavelmente quer lhe proteger mesmo que vc n entenda!

Bom a conversa acho o melhor a fazer.ela provavelmente so quer a felicidade tua!

Sign In or Register to comment.