Será que consigo vender filhotes de viralata?

Miha cadela teve 7 filhotes, se eu divulgar uma placa "VENDO LINDOS FILHOTES DE CÃES (SRD) POR APENAS 10,00" será que alguém compra, ou viralata só serve para doação mesmo?

Comments

  • Vende claro!

    Lembro que eu devia ter uns 8 anos, quando minha cadelinha ganhou 4 filhotinhos vira lata, então como não pude ficar com eles, resolvi vender. Vendi todos!

    Tenta! Mas sugiro que aumente um pouco o preço, e vacine eles, ao menos a primeira dose, então os compradores sentirão mais credibilidade.

    Ah! É importantíssimo que você escolha MUITO BEM quem vai comprar seus filhotinhos... Conscientize os compradores antes de vender, principalmente com relação a novas ninhadas, tente convencê-los a castrar os bebes, para que não ocorra o que aconteceu com você...

    Apenas uma cadelinha ou um cachorrinho, é muita responsabilidade, você sabia que uma única cadelinha, e seus descendentes podem gerar em 6 anos até 73.000 filhotes, os quais serão vitimas em sua grande maioria de um enorme sofrimento... Já é horrível apenas pensar nesta hipótese, imagina ser responsável por algo assim....

    Sinto-me muito culpada, por, quando criança, querer sempre que minha cadelinha tivesse filhotinhos, eu amava filhotinhos e não sabia das consequências ruins que eu poderia causar a eles.

    Felizmente ela não teve tantas crias quanto eu desejava, mas só de pensar na responsabilidade que eu tenho, por conta desta única cria de 4 filhotinhos que te contei, e de pensar que em mais de 10 anos passados desta ninhada de vira latinhas, podem haver milhares de cãezinhos sofrendo por minha causa, nossa, me sinto muito mal...

    Sinto-me responsável, cada dia mais, para que de alguma maneira, no mínimo eu compense o que causei.

    Veja minha última pergunta, e terá uma pequena noção do que te falei...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Acho que deve doar com certeza, R$ 10,00 não paga nem a ração.

    Você deve fazer uma triagem nas pessoas interessadas para não acabar dando cachorro para quem não vai cuidar e se for vender por essa bagatela, venda com critério, não coloque um filhotinho nas mãos de qualquer um, o viralata é a melhor raça de cachorro que existe.

  • Claro, mas é uma dó vender por 10 reais. Sempre alguem tem amor em algum bichinho!

  • Consegue, sim, sem dúvida.

    _____________________________________

    Há muitos anos havia na região central de São Paulo, capital, um cidadão que vendia filhotes de cães 'de raça'... ele comprava ninhadas de vira-latas e ficava na região central da capital oferecendo como sendo de alguma raça que ele dizia ser. E o homem sempre vendia todos...

    :>)

  • linda vende eles, tadinhos se doar não serão valorizados.

  • Se fosse bonito eu comprava prefiro um vira lata do que esses pudllos o cachorrinho chato

  • aah se eles forem fofinhos vendem com certeza

    depende de onde voce mora, se o pessoal gosta de cachorro.

    Mas é sempre bom ter a foto dos pais ( uma foto bem bonita) pra mostrar pro comprador.

    em vez de dizer SRD, diga que é misturado( a mistura da mae e do pai)

  • tem tanto cachorrinhos SRD pra doação que eu acho dificil vc conseguir vender algum... vc pode até tentar, anunciar no Mercado Livre, Mas acho complicado.

    Hj em dia, muitos lugares doam filhotes vermifugados, vacinados e alguns já castrados. então, fica complicado vc vender os seus filhotes. a não ser que vc cobre pelo "frete" do tipo: "lindos cães SRD, levo na residencia... consulte" mas acho que tb num cola.

  • Se achar alguem qe queira comprar vende

    Se não de so pra gente que você conhece

  • hahahaha !!!!! já é dificil doar.... imagina vender !!!! tenta.... boa sorte !!!!

Sign In or Register to comment.